domingo, 24 de novembro de 2013

Atleta da AEGB disputa brasileiro sub-15 de seleções

Emerson Vicari, ala da AEGB, compõe a seleção
goiana sub-15 que está em Macapá-AP.

O atleta da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB Sesi Clube Teuto), Emerson Leonardo Vicari, disputa até o dia 30/11, pela Seleção Goiana, o Campeonato Brasileiro sub-15 masculino da 2ª divisão, no Ginásio de Santana, em Macapá (AP). 

Ala, com 1,86 de altura, natural de Tupã/SP, Emerson é atleta da AEGB desde 2012 (antes atuou pelo Tupã). Ele tem como características de jogo um excelente arremesso de três pontos e muita raça. 

Pela AEGB AEGB Sesi Clube Teuto, Emerson este ano foi campeão goiano sub-16 anos, disputou a Copa Brasil Central sub-15, foi terceiro colocado sub-16 pela Copa Sesc. Sua inspiração para o esporte é a mãe, Mara Vicari, que foi jogadora em São Paulo e recentemente voltou a atuar em Goiânia.

Participam do campeonato -- que classificará os três primeiros para a primeira divisão – as seleções do Amapá, Alagoas e Pará, na chave “A”; e pela chave “B”: Goiás, Mato Grosso e Pernambuco.
O Campeonato Brasileiro Sub–15 Masculino – 2ª Divisão é organizado e realizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), com o apoio da Federação Amapaense de Basquetebol, e financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal por meio de convênio com o Ministério do Esporte.


Informações: Cláudio Marques – 62 3637-4542 / aegb.presidencia@gmail.com




AEGB Sesi Clube/patrocínio:














Parceria/apoio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário