sábado, 20 de maio de 2017

Base da AEGB tem dois jogos neste final de semana


O sub-20 joga sábado contra o Ajax e o adulto contra o Goiás, ambas partidas no ginásio da Serrinha. No domingo, o sub-17 da AEGB enfrenta o Castro Alves, no ginásio do Sesi Clube Ferreira Pacheco


As equipes da base da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB Sesi Clube/Teuto) têm dois jogos neste final de semana.
No sábado às 14 horas, no ginásio do Goiás, a equipe sub-20 da AEGB faz o seu último jogo pela Copa Goiânia adulto, contra o Ajax. Na sequência, às 16 horas, no mesmo local, jogam Goiás e Soldiers/AEGB/IFG.
No domingo às 10 horas da manhã jogam AEGB Sesi/Teuto e Castro Alves, pela categoria sub-17 anos, partida válida pelo Campeonato Goiano de Base. Com todo o respeito ao adversário, sub-17 anos da AEGB pretende manter a sua invencibilidade no Campeonato Estadual. Falar nisso, em seu último jogo pelo certame, na quarta-feira à noite, o sub-17 da AEGB ganhou do Goiás por 51 a 42. Na faixa etária até 15 anos, o periquito levou a melhor: 29 a 21.

A tabela do goiano de base prevê ainda dois outros jogos no domingo: Jaó x Clube de Engenharia (sub-13), às 9 horas; e Jaó x Goiás (sub-17), às 10h30. As duas partidas serão no ginásio do clube Jaó.










Apoio às categorias de base:





Atletas, pais, mães e associados da AEGB.




Apoio à equipe adulta:















Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fotos: Cláudio Marques e Regina Magnabosco
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook: www.aegb.com.br/
Instagram: @aegb.oficial




Nenhum comentário:

Postar um comentário