quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Representante de Itapaci, AEGB busca classificação para as finais dos Jogos Abertos de Goiás

Disputam a etapa, em chave única, Itapaci, Porangatu, Uruaçu e Itapuranga. 


A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGBSesi/Teuto), representante da cidade de Itapaci-GO nos Jogos Abertos de Goiás, participa de mais uma etapa classificatória da competição, desta vez no ginásio de esportes Santa Maria Eugênia, em Itapaci. Na primeira etapa, em Goianésia, a equipe venceu todos os jogos. Para essa etapa, sob o comando do técnico Reid Duarte Jr, a AEGB/Itapaci conta com os seguintes atletas: Alexandre Dias, Arthur Magnabosco, Gabriel Vitor, Guilherme Magnabosco, Gustavo Moura, Leonardo Valverde, Lucas Martins, Nicholas Prieto, Pedro Lucas, Pedro Paulo Nunes e Rodolfo Costa.

Disputam a etapa, em chave única, Itapaci, Porangatu, Uruaçu e Itapuranga. A AEGB/Itapaci joga nesta sexta-feira, 24, às 21 horas, contra Porangatu. Uruaçu e Itapuranga fazem o segundo jogo no sábado às 10 horas. A partir daí os demais jogos - quem jogará contra quem - vão depender dos resultados das primeiras partidas, mas já é certo que ocorrerão todos no sábado, à tarde e à noite.

A classificação será definida pelo número de pontos conquistados. Se houver empate, valerá o confronto direto e, por último, average. Se atingir seu objetivo, a AEGB/Itapaci disputará as finais em Itumbiara, de 14 a 17 de dezembro.

As equipes de base da AEGB contam com o apoio da SEDUCE e TEUTO, por meio do Pró-Esporte, e com a parceria do SESI e do CCO.


Sobre Itapaci

Itapaci é um município brasileiro do estado de Goiás. Está situado na região do Vale do São Patrício, distante 240 km de Goiânia. Sua população, segundo estimativa do IBGE em 2016, era de 21.323 habitantes. Seu ponto turístico é o Lago Azul. O prefeito da cidade é Mario José Salles. O Secretário Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude é Edmar Leandro dos Santos.

Fonte: Wikipedia e site da Prefeitura de Itapaci








Apoio às categorias de base:





Atletas, pais, mães e associados da AEGB.


*************************************************************************************


Apoio à equipe adulta:















Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook: www.aegb.com.br/
Instagram: @aegb.oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário