sexta-feira, 17 de agosto de 2018

AEGB disputa Copa Mão na Bola, em Rio Verde


Comitiva viaja neste sábado, 18 de agosto, com atletas das categorias sub-17 e sub-19 anos, sob o comando técnico do professor Vladimir José Hadlich. Time sub-15 folga neste final de semana, mas também disputará a Copa, com jogos previstos para 1º e 2 de setembro.


A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol - AEGB SESI/Piracanjuba vai disputar, com as categorias sub-15, sub-17 e sub-19 anos, a já tradicional Copa Mão na Bola, em Rio Verde-GO. Na modalidade basquetebol, a competição prevê jogos em três finais de semana, dias 17, 18 e 19 de agosto, 25 de agosto e 31 de agosto, 1º e 2 de setembro.

No próximo sábado, dia 18, às 10h da manhã, a AEGB SESI/Piracanjuba enfrenta um dos times da casa, o U.R.B. Rio Verde, na categoria sub-17 anos. As mesmas equipes jogam às 11h, pela categoria sub-19 anos. Já no domingo, às 9h da manhã, pela categoria sub-17 anos, jogam AEGB SESI/Piracanjuba e Cabotiá/CFC, outro time da cidade pólo da Região Sudoeste do Estado. No mesmo dia, às 14 horas, pela sub-19 anos, a AEGB enfrenta o Colégio José de Assis, de Mineiros-GO.

A delegação da AEGB, sob o comando técnico do professor Vladimir Hadlich “Tarzan” e do assistente técnico Arthur Magnabosco, viaja no sábao18 de agosto, com previsão de saída às 5h da manhã. “Nossa expectativa é nos classificar para as finais que ocorrerão no começo de setembro. E também utilizar essa importante competição para aprimorar nossos atletas que se preparam para o segundo turno do campeonato goiano, a etapa de Uberlândia da Copa Brasil Central e a Copa Brasil de Clubes”, desta o treinador Tarzan.

Na modalidade basquetebol, neste próximo final de semana, de sexta a domingo, a Copa Mão na Bola prevê a realização de 26 jogos, nas categorias sub-15, sub-17, sub-19 e livre. Comandada pelo professor Reid Duarte Júnior, a equipe sub-15 anos da AEGB SESI/Piracanjuba, que folga neste final de semana, terá jogos nos dias 1º e 2 de setembro.

Já em sua 15ª edição, a Copa Mão na Bola é uma iniciativa da prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte.

A AEGB conta com o apoio da Seduce e da Piracanjuba, por meio do Pró-Esporte; e mantém parcerias com o SESI-GO (Clube Ferreira Pacheco), Centro de Cirurgia Oral, UEG, do IFG e a Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) e Embalagens Fortaleza.








PATROCÍNIOS E PARCERIAS:






























Atletas, pais, mães e associados da AEGB.


Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário