sexta-feira, 26 de abril de 2019

AEGB estreia parceria com a Faculdade Araguaia para times adulto e universitário




Primeiro jogo da Faculdade Araguaia/AEGB/SESI
é neste sábado, 27 de abril, às 15h30, contra o Goiânia.


A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol conquistou a importante parceria com a Faculdade Araguaia para a disputa da Copa Goiânia e do Campeonato Estadual, categoria adulto, com previsão também de montagem de uma equipe universitária visando a disputa dos Jogos Universitários Goianos – JUGs e os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs.
Pela parceria, atletas da AEGB terão a oportunidade de ter bolsa integral nos cursos oferecidos nas unidades da Faculdade Araguaia e os técnicos da associação poderão ter acesso a cursos de pós-graduação. O contrato garante também o pagamento das taxas de arbitragem das competições que o adulto da AEGB participar. Os termos foram consolidados em reunião esta semana (foto) entre o sócio-proprietário da Faculdade Araguaia, Arnaldo Freire, o representante da Instituição, Patrick de Noronha e o presidente da AEGB, Ricardo Moura.




Copa Goiânia

O adulto da AEGB, agora com o nome Faculdade Araguaia/AEGB/SESI estreia neste sábado às 15h30, no ginásio do Jaó, pela Copa Goiânia, contra a equipe do Goiânia. O técnico da AEGB, professor Vladimir José Hadlich “Tarzan” inscreveu até agora na competição os seguintes atletas: Arthur Magnabosco (ala-armador), Daniel Bernardes (ala-pivô), Emerson Vicari (ala-armador), Guilherme Magnabosco (armador), Gustavo Moura (ala-pivô), Humberto Goulart (ala-armador), Hyago André (ala), Iwry Gabriel (pivô), João Vitor (ala), Marco Cabral (ala-pivô), Paulo Henrique (ala-pivô), Samuel Souza (ala-armador), Teruã Luiz (ala-armador), Tiago Morais (ala-pivô). “Penso em incluir dois atletas sub-17 que se destacarem para que tenham também experiência de jogar em nosso time adulto”, destaca Tarzan.











PATROCÍNIOS E PARCERIAS:













COPIADORA CATÓLICA



Atletas, pais, mães e associados da AEGB.





Cerradania

Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário