quinta-feira, 2 de maio de 2019

Faculdade Araguaia/AEGB/SESI conquista primeira vitória pela Copa Goiânia

Faculdade Araguaia/AEGB/SESI, de branco: vitória sobre o Ciga Basquetebol


A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – Faculdade Araguaia/AEGB/SESI, sob comando do técnico Vladimir José Hadlich “Tarzan”, conquistou a sua primeira vitória pela Copa Goiânia adulto, em partida válida pela segunda rodada da competição, realizada no feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, pela manhã, na quadra do Centro de Excelência do Esporte. O adversário foi o Ciga Basquetebol, forte equipe do técnico Breno Pinheiro.

O jogo foi pegado do início ao fim, com as duas equipes se revezando à frente no placar. No primeiro quarto a AEGB foi superior, fazendo 18 a 13. O adversário voltou melhor e ganhou por 12 a 8 o segundo período, terminando o primeiro tempo 26 a 25 para a AEGB. No terceiro período, mais uma vez jogo igual, com vitória parcial da AEGB por 14 a 12. No último período, com forte marcação e grande intensidade no ataque, a AEGB deslanchou fazendo 24 a 9 e o placar final com 18 pontos de frente: Faculdade Araguaia/AEGB/SESI 64 x 46 CIGA Basquete.

Os destaques em pontuação na vitória da AEGB foram o ala-armador Arthur Magnabosco, com 23 pontos, o armador Guilherme Magnabosco, com 15 pontos, e o pivô Marco Aurélio “Marcão”, com 14 pontos. Juntos, eles somaram 52 pontos. Todos os demais jogadores contribuíram especialmente na marcação, provocando vários erros do adversário.  Também atuaram pela AEGB, os atletas Daniel Henrique (4 pontos), Emerson Vicari (3 pontos), Gustavo Moura, Humberto Goulart (2 pontos), Hyago André, Iwry Gabriel, Samuel Pereira (3 pontos), Teruã Luiz e Tiago Sampaio. Na outra partida do dia, o Goiânia venceu o Goiás por 77 a 65.

A terceira rodada da Copa Goiânia está prevista para o dia 11 de maio, sábado, em local ainda a ser confirmado. Às 15h30, jogam Faculdade Araguaia/AEGB/SESI e Goiás. Na sequência, às 17h, se enfrentam Ciga Basquete e Vultures.












PATROCÍNIOS E PARCERIAS:













Atletas, pais, mães e associados da AEGB.





Cerradania

Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário