sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Seleção Goiana sub-17 disputa Brasileiro de Seleções


Selecionado, que busca voltar à 1ª divisão, embarca domingo e faz a sua estreia contra Pernambuco, na terça-feira.


A Seleção Goiana de Basquete disputa de 29 de setembro a 3 de outubro, em Poços de Caldas (MG), o Campeonato Brasileiro Sub-17 anos da 2ª divisão. 

Compõem o selecionado, que luta para voltar para a 1ª divisão, os seguintes atletas: Alexandre Dias (ala, AEGB Sesi/Teuto - Goiânia), Guilherme Magnabosco (armador, AEGB Sesi/Teuto), Limírio Neto (ala, AEGB Sesi/Teuto - Goiânia), Guilherme Perini (Palmeiras-SP), Igor Sanches (ABA – Anápolis), Mateus Hendrick (ABA – Anápolis), Mateus Silva (ABA – Anápolis), Pedro Henrique (ABA – Anápolis), Lucas Gabriel (Jussara-GO) e Thiago Pedro (Franca-SP).

Comandada pelo professor Moisés da Silva, a equipe embarca domingo, 27 de setembro, às 12:45, do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. 

A estreia dos goianos será na terça-feira, 29, às 14:00, contra Pernambuco. Na quarta-feira, o adversário é a Paraíba. O último jogo de Goiás na etapa classificatória será dia 1º de outubro, contra o Ceará.

Disputam o certame, na categoria, oito seleções, quatro no grupo A (Alagoas, Amapá, Bahia e Mato Grosso do Sul) e quatro no grupo B (Ceará, Goiás, Paraíba, Pernambuco). Inicialmente jogam entre si as equipes de cada grupo que, de acordo com a classificação, vão disputar de 5º a 8º e de 1º a 4º lugares. 

A tabela disponível no site da Conferderação Brasileira de Basketball/CBB (http://migre.me/rCvm9), prevê para o dia 2 de outubro a disputa de 5º a 8º e a semifinal. As finais serão no dia 3.

CONFIRA A TABELA DE JOGOS:




Clics Cerradania










Apoio:











Atletas, pais, mães, associados da AEGB.




Cerradania:
Edição e textos: Cláudio Marques (M.T.E. 1534)  // WhastsApp: 6283177673
Fotos: Divulgação/ABA
Página no Facebook: https://www.facebook.com/www.aegb.com.br

E-mail: aegb.presidencia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário