sábado, 5 de novembro de 2011

Adiado mais uma vez o segundo jogo entre AEGB e Vizinhança

CAMPEONATO BRASILIENSE DE BASQUETE 2011

O segundo jogo entre a AEGB e o Vizinhança, categoria sub-14 anos, foi mais uma vez adiado. A treinadora da equipe, Andreza, disse não ter sido oficialmente informada da partida e, em função disso, o jogo será remarcado pela Federação de Basquetebol do Distrito Federal (FBDF). A comitiva da AEGB já estava há 100 km de Brasília quando foi comunicada do ocorrido pelo Diretor Técnico da FBDF, Marcos Serqueira.

Este jogo era importante principalmente para o Vizinhança, que mantém chances de classificação para a final (a equipe candanga ainda tem um segundo jogo também contra o Lance Livre). A AEGB, como já está classificada para a final, faria da partida um importante treino para a sua equipe.

A final do brasiliense de basquete ainda não tem data marcada. Comunicado oficial da FBDF deverá ser publicado na semana que vem. Mas uma coisa é certa: não há favoritos e o encerramento do torneio deverá ser feito com pompa. A FBDF atua para garantir a presença de atletas da NBB, entre eles, Guilherme Giovannoni, Alex e Márcio Cipriano, espelhos para a garotada do sub-14 anos.

Falar nisso, indico a bela entrevista concedida em junho/2011 por Guilherme Giovannoni ao blog Cerradania, acessível no link abaixo:

http://cerradania.blogspot.com/2011/06/especialguilherme-giovannoni-um-exemplo.html


Giovannoni: espelho para os atletas mirins, poderá prestigiar
a final sub-14 do Campeonato Brasiliense de Basquetebol 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário