sexta-feira, 1 de junho de 2012

Diretoria da AEGB é recebida em audiência pelo presidente da AGEL, José Roberto de Athaíde

Da esquerda para a direita: Fidencio Lobo Neto, Secretário 
Executivo de Programas da Agel; 
Paulo Perini, da AEGB; Presidente da Agel, José Roberto; 
Cláudio Marques, Presidente da AEGB; 
e Gustavo Sintra, Diretor de Esportes da Agel.

Foto gentilmente feita pela assessoria da Agel.















O presidente da Associação Esportiva Goiana de Basquete (AEGB), Cláudio Marques e o sócio fundador da entidade, Paulo Perini, foram recebidos na manhã de quinta-feira, 31 de maio, pelo Presidente da Agência Goiana de Esportes e Lazer (AGEL), José Roberto de Athaíde Filho.
Na audiência, Cláudio Marques e Paulo Perini pediram o apoio da Agel para os projetos prioritários da AEGB no ano de 2012. O presidente da agência, acompanhado do Diretor de Esportes, Gustavo Sintra e Fidêncio Lobo Neto, da Secretaria Executiva de Programas da Agel, foi bastante receptivo e reconheceu os méritos da AEGB em seus três anos de existência. "Vamos, sim, apoiar vocês", afirmou.
Entre as prioridades da AEGB para 2012 estão a participação na Copa Brasil Central, que reúne equipes de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, no 16º Encontro Sul Americano de Basquete, em Novo Hamburgo (RS) e um torneio em São Paulo, além da participação nos principais campeonatos do Estado de Goiás, como a Copa Sesc, o Goiano (FGB) e o da Liga Goiana de Basquete.
Em outras audiências, no dia 30 de maio e no dia 7 de março, o Diretor de Esportes da Agel, Gustavo Sintra, já havia recebido a diretoria da AEGB e se prontificado a apoiar a entidade.

Fundador da AEGB, Paulo Perini; Presidente da Agel,José Roberto;
e o Presidente da AEGB, Cláudio Marques. Audiência no dia 31 de maio/2012.

Presidente da AEGB, Cláudio Marques com o
Diretor de Esportes da Agel, Gustavo Sintra.
Audiência no dia 30 de maio/2012.

Tesoureiro da AEGB, Antônio Bauer;
Diretor de Esportes da Agel, Gustavo Sintra;
Presidente da AEGB, Cláudio Marques;
e o sócio-fundador da AEGB, Paulo Perini,
após audiência no dia 7 de março/2012.


AEGB em números

AEGB está disputando atualmente a Copa Brasil Central – que reúne equipes de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais – e a Copa Sesc. Neste torneio está na final de praticamente todas as categorias. Deverá disputar ainda este ano o 16º Encontro Sul Americano de Basquete, em Novo Hamburgo (RS), em julho, e um torneio em São Paulo (SP), em novembro. Jogará também os campeonatos goiano, organizado pela Federação Goiana de Basquete (FGB) e o da Liga Goiana de Basquete (LGB).
Resultados da AEGB em 2011:  Campeão invicto sub-12 anos da Copa SESC masculino. Campeão invicto sub-14 anos da Copa SESC masculino. Campeão sub-16 anos da Copa SESC masculino. Vice-Campeão sub-18 anos da Copa SESC masculino. Vice-Campeão adulto da Copa SESC masculino. Campeão invicto do Campeonato do Distrito Federal categoria sub-14 anos masculino. Campeão invicto sub-12 anos do I Torneio da AVAB-GO. Campeão invicto sub-14 anos do I Torneio da AVAB-GO.
Eventos em 2011: a AEGB realizou a Primeira Clinica de Basquetebol para Crianças e Adolescentes, ministrada pelo professor Reid Duarte Setúbal Jr e participou como convidada da Clínica de Basquete da Escolinha GG12, do ala-pivô da Seleção Brasileira, Guilherme Giovannoni.
Resultados da AEGB em 2010: Campeão categoria sub-12 anos da Copa SESC, Campeão Adulto da Copa SESC. Campeão categoria sub-16 anos da Copa SESC. Campeão Goiano categoria sub-12 anos. Campeão Goiano categoria sub-14 anos masculino. Campeão Goiano categoria juvenil masculino. Campeão Goiano categoria adulto feminino. Vice Campeão Goiano categoria sub-14 anos masculino. Vice Campeão Goiano categoria juvenil feminino. Terceiro colocado no Campeonato Goiano adulto masculino.

A reprodução e cópia de conteúdos e fotos 
são autorizados desde que citada a fonte.

Cerradania
Editor responsável: Cláudio Marques (MTE 1534)
62 85433293

Nenhum comentário:

Postar um comentário