sexta-feira, 27 de julho de 2012

AEGB ganha de Hacoaj, da Argentina, e decide nesta sexta, 27, às 21:00, o primeiro lugar da série prata


Matheus Abrão, da AEGB, um dos destaques da AEGB,
em partida que todos atuaram bem.
Foto: Cláudio Marques.


SUB-15
A Associação Esportiva Goiana de Basquete (AEGB) venceu na tarde desta sexta-feira, 27, pelo placar de 62 a 40, o Club Hacoaj Náutico, da Argentina. Hoje mesmo, às 21:00 horas, disputa com o Clube Municipal do Rio de Janeiro o primeiro lugar da série prata do  16º Encontro Sul-Americano de Basquete.
A AEGB começou bem o primeiro quarto do jogo contra os argentinos, mas com falhas na defesa permitiu que o adversário encostasse no placar: 15 a 12. O segundo quarto foi menos difícil para os goianos, com parcial de 1b5 a 10. O terceiro e o quarto quartos foram mais tranquilos: 17 a 12 e 15 a 06.
Os doze jogadores da AEGB jogaram: Arthur Magnabosco, Felipe Emanuel, Leandro Simplício, Marco Túlio Porto, João Leandro Maia, Pedro Henrique Gomes, Matheus Abrão, Ygor Freitas, Mateus Batista, Gilberto Aristeu Neto, José Carlos dos Santos e Gabriel Caetano. O técnico da equipe é Breno Pinheiro, que tem como assistente João Pedro Caetano.
Compõem o Club Hacoaj Náutico: Agustin Umaschi, Matias Kogan, Tomas Blaumstein, Tomas bliter, Matias Teper, Brian Szmulewiez, Tomas Raley, Lucas Vidman, Joel Fleker, Elias Lihue e Federico Adrogem. O time é comandado pelo técnico Carlos Banester e pelo assistente técnico Farina Marcos.
O árbitro do jogo foi João Ricci, da Confederação Brasileira de Basquete, tendo como fiscal Eduardo Ribeiro, da Federação Gaúcha de Basquete. Na mesa atuaram: Pollyanna Bittencourt, Críssia Castro e Eduardo Reis.
O jogo foi realizado no ginásio do Ginástica, em Novo Hamburgo, cidade que sedia o torneio internacional.


Clics Cerradania



Gilberto Aristeu Neto, o Gilbertinho, sentiu uma dor nas costas,
mas foi atendido pelo serviço de fisioterapia do Ginástica e está bem.



































Patrocinadores oficiais da AEGB:


Cerradania:
Cláudio Marques (M.T.E. 1534)
62 85433293

2 comentários:

  1. Orgulho d+ do meu maninho Matheus Abrão
    To morrendo de saudades!!!
    Abração pra todo mundo ai
    José Abrão Neto e família

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir