terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

AEGB SESI E FONTE NOVA FAZEM AMISTOSO DE PRÉ-TEMPORADA




Toda as equipes da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – AEGB SESI, do sub-13 ao adulto, estão em período de pré-temporada, de olho em competições como o Campeonato Estadual, que tem previsão de iniciar já mês de março, segundo calendário divulgado pela Federação Goiana de Basquete – FGB. O trabalho recomeçou em janeiro, com preparação física, treinos técnicos e táticos.

Uma das categorias, o sub-15, sob o comando técnico do professor Reid Duarte Júnior e do assistente técnico Arthur Magnabosco, faz amistoso nesta quarta-feira, 19 horas, no Sesi Clube Ferreira Pacheco, exatamente como parte dessa preparação. O adversário é o Fonte Nova, cujo treinador é Andress Lobo, ex-atleta da AEGB e agora com essa nova atribuição. O assistente é Ruan Teixeira.

O time da AEGB terá em seu elenco Arthur Moreira, Arthur Moscatel, Daniel, Hyan, Matheus, Pedro, Rafael e Vinícius. Denis Rafael, com dores nas costas, será poupado na partida. Até o início da tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro, a comissão técnica do Fonte Nove ainda não havia informado a escalação de sua equipe para o jogo.

Confira o calendário desejável da AEGB para 2020 (suscetível a alterações):









PATROCÍNIOS E PARCERIAS:






Atletas, pais, mães e associados da AEGB.








Cerradania
Edição, fotos e textos: Cláudio Marques – DRT 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário