sexta-feira, 20 de julho de 2012

Desfalcada de três de seus principais atletas, AEGB perde para dois prováveis finalistas e deverá ficar em 7º ou 8º lugar


Jogo entre a AEGB e o  Club Deportivo de Puerto Sajonia, um dos favoritos ao 
título do torneio. Na foto, o atleta Guilherme Magnabosco,
na cabeça do garrafão, acabava de fazer uma cesta.
Foto: Regina Magnabosco.

Sub-13


Desfalcada dos atletas Guilherme Perini (até então, um dos cestinhas do campeonato) e Tales Marins, no jogo contra o Nosso Clube, de Limeira-SP, e sem os dois e mais o pivô Pedro Vítor Vieira, no confronto com o time paraguaio Club Deportivo de Puerto Sajonia, a AEGB perdeu as duas partidas e está eliminada do torneio. No jogo da manhã desta sexta-feira, 20, o Limeira venceu a AEGB por 64 a 18. À tarde, a equipe paraguaia ganhou por 91 a 17. Com os resultados a AEGB deverá conquistar o sétimo ou o oitavo lugar no torneio (critérios de desempate estavam sendo computados pelos organizadores do torneio, até o fechamento deste texto).

Amanhã, 21, ocorrerão as semifinais do torneio. O Fluminense-RJ enfrentará o Sajonia (Paraguai) e o Nosso Clube Limeira pega o Sport Clube Recife.


Análise Cerradania

Parabéns, AEGB!

Sub-13 da AEGB. De pé, da esquerda para a direita: José Neto, Douglas Tashiro, Walter Mori, Thiago Delfino (técnico),  Guilherme Perini, Paulo Terra (diretor da AEGB) e Pedro Vítor. Agachados: Victor da Rocha, Bruno Tessari, Guilherme Magnabosco, Tales Marins, Pedro Paulo Pedroso, Carlos Júnior e Marco Antônio.



Para a AEGB, a sétima ou a oitava colocação em um torneio internacional que teve a participação de 17 dos melhores times do País, é uma vitória. Os atletas sub-13 do time, que nunca disputaram um torneio desse nível, saem de Novo Hamburgo mais maduros, com vontade de treinar mais, aprimorar-se e, quem sabe, numa próxima oportunidade chegar mais longe. Criada há apenas três anos, em 2009, se prosseguir atuando com planejamento, participação dos pais e compromisso dos atletas, a AEGB poderá conquistar muitas glórias ainda!




A AEGB tem os seguintes apoios patrocínios para
participar do torneio internacional de Novo Hamburgo:




Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques (M.T.E. 1534)
cerradaniablog@gmail.com
62 85433293

Nenhum comentário:

Postar um comentário