quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

AEGB realiza Torneio Interno



A Associação Esportiva Goiana de Basquete (AEGB) realiza neste sábado, 15, das 8:30 às 17:00, Torneio Interno e Confraternização de final de ano. Participarão atletas da AEGB (incluindo alguns de outras agremiações que atuaram pelo time em 2012), irmãos, pais e mães e/ou responsáveis por atletas.
A diversificada programação, organizada pelos treinadores Breno Pinheiro e Thiago Delfino, inclui: campeonato de 3 pontos (por categoria), torneio de habilidades, 3x3 entre famílias (1 atleta e duas pessoas da família), jogo recreativo de basquete, pelada de futebol, caça ao tesouro, gincana envolvendo a família AEGB (atletas, pais, mães, responsáveis).
A atividade reunirá o público interno da AEGB e parceiros representantes da Secretaria de Esportes de Goiânia (Semel), da  Agência Goiana de Esportes e Lazer (Agel), AABB-Goiânia, Colégio Intergrado Jaó, Terra Ambientes e o mais recente patrocinador da AEGB, Laboratório Teuto Brasileiro, "sem os quais as conquistas da AEGB em 2012 teriam sido menores em 2012", afirma a diretoria da entidade.

A AEGB também agradece o apoio de toda a imprensa goiana e nacional, em especial os jornais Daqui e O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário