terça-feira, 25 de março de 2014

AEGB Sesi Clube estreia na Copa Brasil Central de basquetebol

Sub-15 da AEGB Sesi Clube. Da esquerda para a direita, de pé: Athos Tostaldius, Reid Duarte,
João Gabriel Clark, Daniel Neto, Limírio Oliveira e Alexandre Duarte. gachados: Gustavo Moura,
Raphael Sartini, Leandro Moura, Douglas Tashiro, Victor Rocha e Guilherme Magnabosco.

Sub-17 da AEGB Sesi Clube. Da esquerda para a direita, de pé: Victor Louly, Semani Ygor,
Paulo Henrique Bessa, Pedro Henrique Gomes, Emerson Vicari, Pedro Henrique Albernaz e
Reid Duarte Júnior. Agachados: Alexandre Dias, Ygor Henrick, Marco Túllio, Guilherme da Silva e
Mateus Louly.

A etapa mineira da IV Copa Brasil Central de Basquetebol será realizada de 28 a 30 de março, em Uberlândia. No entanto, alguns jogos do torneio serão realizados antes, entre os dois times de cada estado.
A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB/Sesi Clube/Teuto),  comandada pelo técnico Reid Duarte Júnior, estreia  na noite desta terça-feira, 25/3, com dois jogos contra a Associação de Basquete de Anápolis (ABA), no ginásio da AEGB Sesi Clube, no Clube Ferreira Pacheco, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. O sub-15 joga às 19:00 e o sub-17 às 20:30. A ABA reforçou seu time com atletas cedidos pelo Goiás. A AEGB joga com pratas da casa, tendo de fora um único atleta de Quirinópolis, Gustavo Andrade (sub-15) e outro de Itapaci, Iron Alves (sub-17).
Lance Livre e Uniceub jogam na capital federal no dia 26, às 18:30 (sub-17) e 20:00 (sub-15). Em Minas, o UTC (clube que tem a segunda vaga do estado) este ano não participa. O Praia aguarda a definição de um outro time convidado para realizar sua partida local.
A delegação da AEGB viaja para Uberlândia na quinta-feira, 27. A saída está prevista para 14:00, do Sesi Clube Ferreira Pacheco.
A Copa Brasil Central terá ainda a etapa de Brasília, de 30 de maio a 1º de junho e a etapa de Goiânia, de 28 a 30 de agosto.


Na etapa de Uberlândia, a AEGB conta com o apoio do Centro de Cirurgia Oral (CCO), do Sesi Clube Ferreira Pacheco, Ary Soares, Sandro Zuppa e dos pais/mães e atletas que estão ajudando no pagamento do transporte, alimentação, inscrição, alojamento, premiação e arbitragem do torneio.

Acompanhe a tabela (sujeita a alterações):

SUB-15 ANOS

 SUB-17 ANOS

Fonte: Márcio Guilherme




APOIO:




PACNET - Sensores e Instrumentos







Ari Soares

Marina Sant'Anna

Sandro Zuppa

Pais, mães e atletas da AEGB



Cerradania 
Edição e textos: Cláudio Marques
62 3637-4542 / 62 8317-7673

Nenhum comentário:

Postar um comentário