quarta-feira, 10 de maio de 2017

AEGB e Trindade têm jogo nesta quarta pela Copa Goiânia

Na foto, a equipe sub-20 anos da AEGB que atuou em jogo contra o Goiás.
No jogo desta quarta, contra o Trindade, o atleta Victor da Rocha "Carioca"
jogará no lugar do armador Fernando Carmo, em rodízio combinado
com o treinador Reid Duarte Júnior. Também atuará Gabriel Vitor.

Foto: Cláudio Marques/AEGB

A equipe sub-20 anos da Associação Esportiva Goiana deBasquetebol (AEGB Sesi/Teuto) e o Trindade têm jogo pela Copa Goiânia, nesta quarta-feira, 9 de maio, às 19:30, no ginásio da AEGB, no Sesi Clube Ferreira Pacheco, em Goiânia.

Jovem, a equipe da AEGB conta com dois atletas sub-20 anos, uma atleta sub-19, quatro atletas sub-18 anos, cinco atletas sub-17 anos e um atleta sub-16 anos. São eles: AEGB: Arthur Magnabosco (ala-armador, sub-20), Gustavo Henrique (ala-pivô, sub-20), Emerson Vicari (ala, sub-19), Guilherme Magnabosco (ala-armador, sub-18), Douglas Tashiro (armador, sub-18), Limírio Neto (ala, sub-18), Gustavo Moura (ala-pivô, sub-18), Pedro Nunes (pivô, sub-17), Victor da Rocha (armador, sub-17), Fernando Carmo (armador, sub-17), Pedro Rodrigues (ala-pivô, sub-17), Gabriel Vitor (ala-pivô, sub-17) e Leandro Moura (ala-armador, sub-16).


“Nosso objetivo na Copa Goiânia é que nossos jovens atletas – especialmente os sub-18, sub-19 e sub-20 anos – participem de jogos neste semestre e adquiram mais experiência”, explica a diretoria da AEGB. É que pelo calendário da Federação Goiana, somente no segundo semestre ocorrerão as finais do sub-19, por exemplo. Como a AEGB é a única que tem time nesta categoria na Região Metropolitana de Goiânia, terá que aguardar as disputas regionais para só no próximo semestre poder participar de jogos oficiais. AEGB também tem inscrito o sub-20 anos em torneios adultos de final de semana, como o que ocorreu na Anápolis, em fevereiro, com o mesmo fim de dar “rodagem” para seus atletas.

SERVIÇO:
O quê: jogo válido pela Copa Goiânia adulto
Quando: 10 de maio/2017 (quarta)
Local: Ginásio do Sesi Clube Ferreira Pacheco (Setor Santa Genoveva, em Goiânia)
Horário: 19:30 








Apoio às categorias de base:





Atletas, pais, mães e associados da AEGB.




Apoio à equipe adulta:















Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fotos: Cláudio Marques e Regina Magnabosco
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook: www.aegb.com.br/
Instagram: @aegb.oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário