domingo, 3 de agosto de 2014

Seleção Goiana sub-15 masculina segue invicta no Brasileiro sub-15

Saída de bola na partida entre Goiás e Piauí, no dia 2 de agosto.
Resultado do jogo: Goiás 98 x 23 Piauí.
Foto: Santiago Santana.

Na manhã desta segunda-feira, Goiás enfrenta a seleção de Roraima.


A Seleção Goiana sub-15 anos masculino segue invicta no Campeonato Brasileiro de Seleções, que ocorre em Poços de Caldas (MG). Venceu Sergipe e Piauí, em jogos realizados final de semana.

Na partida de domingo (3/8), os destaques da equipe goiana foram o armador Guilherme Magnabosco, cestinha com 12 pontos, Limirio Neto e Teyllor Klayder, com 11 pontos cada, Alexandre Duarte e William Oliveira,  7 pontos cada. Nessa partida, Simão Henrique pontuou 2 vezes. Também atuaram por Goiás Arthur Rangel, João Victor, Daniel Mendonça e Daniel Oliveira. Placar final: Goiás 50 x 38 Sergipe.

No sábado (2/8), em sua estréia, o selecionado goiano teve jogo mais tranquilo. Venceu o Piauí por 98 a 23. Os destaques foram o pivô Simão, cestinha do jogo, com 25 pontos, os alas Alexandre Duarte com 17, Teyllor Klayder e William Oliveira, com 16 pontos cada um e o armador Guilherme Magnabosco, com 9 assistências e 4 pontos. Limírio Neto fez 8 pontos, Artur Rangel, 6, Daniel Mendonça 3, Daniel de Souza, 3 e João Victor, 1 ponto.

Nesta segunda-feira (4/8), às 8:00, no ginásio do Sesc de Poços de Caldas (MG), a nossa seleção enfrenta Roraima.

O objetivo de Goiás é ficar entre os três primeiros colocados e reconquistar posto na 2ª divisão, perdido no ano passado.

Seleção Goiana sub-15 anos masculina.
Foto: Luiz Henrique Parahiba


Feminino

Seleção Goiana sub-15 feminina.
Foto: Luiz Henrique Parahiba

No Brasileiro sub-15 feminino, que também ocorre em Poços de Caldas, Goiás perdeu para Rondônia, neste domingo (3/8), por 52 a 44. E no sábado (2/8), ganhou de Sergipe por 41 a 34. Nesta segunda-feira (4), às 15:30, enfrenta o Amapá. O objetivo também é conquistar pelo menos o terceiro lugar e voltar à 2ª divisão.


Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques
Contato: aegb.presidencia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário