quinta-feira, 13 de abril de 2017

Copa Goiânia: amizade impera entre equipes da AEGB que se enfrentam no Sábado de Aleluia


Os dois times da AssociaçãoEsportiva Goiana de Basquetebol, inscritos na Copa Goiânia Adulto, se enfrentam neste sábado, 15 de abril, às 14 horas, no ginásio da Apcef, na T-1 esquina com a T-8, no Setor Bueno, em Goiânia. 

AEGB Sesi Clube/Teuto, formado por atletas da base, e o Soldiers/AEGB/IFG, composto por atletas de seu adulto, vão fazer o tira-teima em clima de disputa, mas principalmente de confraternização. “O jogo será disputado, sem dúvida, mas para além das quadras o que impera é a amizade”, ressalta a comissão técnica da AEGB que, com a inscrição de dois times, busca permitir que todos os atletas possam jogar. 

A rodada deste sábado da copa terá outros três jogos: às 15:30, também na Apcef, jogam IEA Basquete e Apcef. Já no ginásio da Universo, às 17 horas, se enfrentam Vultures e Ajax e, na sequência, jogam Jaó e Goiás.


Campeonato Goiano
Jogos entre AEGB e Goiás que seriam domingo foram adiados


Pelo campeonato goiano apenas três dos cinco jogos previstos para domingo, 15 de abril, estão mantidos. A pedido do Goiás Esporte Clube, que estava com dificuldade de mobilizar seus atletas sub-15, em acordo com a AEGB Sesi/Teuto e a Federação Goiana de Basquete, a rodada que ocorreria no ginásio do Clube Ferreira Pacheco foi adiada, sem nova data agendada. 

Os jogos entre Castro Alves e Jaó (sub-17) e Engenharia e ABA (sub-13 e sub-15) serão realizados normalmente, porém, houve alteração no horário. Serão a partir do meio-dia, no ginásio do Clube de Engenharia.









Apoio às categorias de base:




Atletas, pais, mães e associados da AEGB.



Apoio à equipe adulta:















Cerradania
Edição, fotos e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook: www.aegb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário