segunda-feira, 24 de abril de 2017

Atletas da AEGB são eleitos para a Seleção de Ouro da Copa Brasil Central

Parabéns, Sartini e Vitor Hermano!



Os atletas da Associação EsportivaGoiana de Basquete (AEGB Sesi/Teuto), Raphael Sartini e Vitor Hermano, foram eleitos para a Seleção de Ouro da etapa de Brasília da Copa Brasil Central. Sartini como o melhor ala da categoria sub 17 anos e Hermano como o melhor pivô da faixa etária até 15 anos de idade. 

A escolha se deu por meio do voto dos técnicos de todas as equipes que votam em cinco atletas, um por posição: armador, ala-armador, ala, ala-pivô e pivô. Pelo regulamento, cada treinador só não poderia votar em atleta de sua própria equipe.

Na disputa por equipes, na categoria sub-17 anos, o Vizinhança-DF sagrou-se campeão e o Ceub-DF ficou em segundo lugar. O mineiro Praia conquistou o bronze e a AEGB ficou em quarto lugar geral. 

Na faixa etária até 15 anos, o Praia ficou com o ouro, Ceub com a Prata e o Vizinhança com o bronze. A equipe goiana ficou em 5º lugar no certame. Todos os jogos foram realizados de 21 a 23 de abril, no ginásio do Minas Brasília Tênis Clube.

Que venha a etapa de Goiânia!

A próxima etapa da Copa Brasil Central será em Goiânia e organizada pela AEGB. E já tem data: 29 de junho a 2 de julho.


As equipes de base da AEGB contam com o apoio da Seduce e do laboratório Teuto, por meio do Pró-Esporte; do Sesi Clube Ferreira Pacheco e do Centro de Cirurgia Oral.

Galeria de fotos:








 





 







 
 









Apoio às categorias de base:





Atletas, pais, mães e associados da AEGB.




Apoio à equipe adulta:















Cerradania
Edição, fotos e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook: www.aegb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário