terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Atleta da AEGB é homenageado pelo Sesi Goiás na Festa do Atleta 2018


João Pedro Calsing recebeu a homenagem e fez questão de frizar: "não ganhei sozinho, foi com a ajuda dos meus companheiros da AEGB". Homenagem do Serviço Social da Indústria em Goiás foi dirigida a atletas que treinam nas unidades do SESI-GO em todo o estado, nas modalidades basquete, futsal, voleibol, natação, karatê e triathlon. 600 pessoas participaram do evento.





O atleta sub-15 anos da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – AEGB SESI Piracanjuba, João Pedro Calsing (foto), foi homenageado como destaque do ano de 2018 nesta modalidade, na Festa do Atleta 2018, uma realização do Sesi Goiás. A homenagem considerou assiduidade e comprometimento nos treinos, espírito de equipe, respeito e motivação. E destacou a participação do atleta da AEGB este ano na Copa Brasil de Clubes sub-16 anos, em BH, a eleição dele à Seleção de Ouro – melhor armador – da etapa Goiânia da Copa Brasil Central de Basquete, além da conquista do bronze na competição.

“Estou muito honrado com a premiação e faço questão de a dividir. O basquete exige trabalho em grupo, por isso estendo essa conquista a todos os atletas, meus amigos de time, e também à comissão técnica e à diretoria da AEGB, que trabalha muito para que alcancemos nosso melhor”, destaca o atleta João Pedro Calsing, que na Festa do Atleta esteve acompanhado de sua mamãe Sandra Calsing.

A Festa do Atleta 2018, que também premiou atletas das modalidades futsal, voleibol, natação, karatê e triathlon, reuniu 600 pessoas, sábado (8) à noite, no Centro de Eventos do SESI Clube Antônio Ferreira Pacheco.

Confira no vídeo abaixo o momento de entrega da premiação ao atleta João Pedro Calsing, da AEGB:













PATROCÍNIOS E PARCERIAS:























Atletas, pais, mães e associados da AEGB.





Cerradania

Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete



Nenhum comentário:

Postar um comentário