sexta-feira, 6 de setembro de 2019

AEGB SESI faz amistosos contra equipe do Mato Grosso


A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – AEGB SESI, Goiânia-GO e a Escola Interativa COOPEMA, da cidade de Barra do Garças-MT fazem dois jogos amistosos neste final de semana. No sábado, 7 de setembro, o jogo será às 15h30 e, no domingo às 10 horas da manhã, ambas no ginásio do Sesi Clube Ferreira Pacheco, no setor Santa Genoveva, em Goiânia.

O intercâmbio visa fortalecer os laços entre atletas e equipes dos dois estados e também será uma forma de a AEGB contribuir com a preparação do time sub-14 anos mato-grossense, que é o atual campeão estudantil daquele estado e o representará na fase regional norte (módulo verde) dos Jogos da Juventude, na cidade de Palmas-TO, de 9 a 17 de setembro.

Nos dois jogos o time Coopema Barra, sob o comando técnico do professor Ivan Marcos Pereira, terá em seu elenco os atletas Adilson, Flavio, Grigor, Ivan, João Carlos, José Carlos, Lucas, Matheus e Paulo Vitor. O professor Hélio Barbosa, que desenvolvia um excelente trabalho de formação de base em Jussara-GO, agora atua como assistente técnico da equipe matogrossense.

Já o professor Reid Duarte Júnior, técnico da AEGB, contará no sábado com os atletas Arthur, Daniel, Denis, Felipe, Hyan, João Otávio, João Pedro, João Tiago, Nicolas, Rafael e Vinícius. Para domingo tem à sua disposição: Daniel, João Otávio, Fred, Yury, Jhonatan, Vitor, Vinícius, Thiago, Adrian, Rafael, Pedro Lucas e João Pedro. O atleta do adulto da AEGB e acadêmico de Educação Física, Arthur Magnabosco, atuará como assistente técnico do time da capital goiana.









PATROCÍNIOS E PARCERIAS:













Atletas, pais, mães e associados da AEGB.





Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário