sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Faculdade Araguaia/AEGB/SESI estreia neste sábado pelo estadual adulto

Técnico Breno Pinheiro dá as últimas orientações aos
atletas da AEGB, durante treino na quinta-feira, 26 de setembro.

Fotos: Cláudio Marques





Adversário é o Sigma/Inhumas. Primeiro objetivo da AEGB é classificar-se entre os quatro melhores na primeira etapa da competição, o que dá direito à disputa da semifinal. 


O campeonato goiano de basquete, categoria adulto, começa neste sábado, 28 de setembro, com três jogos no ginásio Carlos de Pina, em Anápolis. O primeiro jogo, às 14 horas, será entre Goiás e Vultures, seguido de Basquete Anápolis e Goiânia, às 15h30. A Associação Esportiva Goiana de Basquete – Faculdade Araguaia/AEGB/SESI estreia contra o Sigma Inhumas, em jogo previsto para 17 horas. 

No treino de quinta-feira, 26, à noite, o técnico Breno Pinheiro deu as últimas orientações aos atletas da AEGB. “Vamos atuar com muita intensidade, priorizando forte marcação e o jogo de transição, fazendo contra-ataques”, destaca. O grupo é formado em sua maioria por jovens atletas, com alguns de larga experiência.

Estão escalados para esta primeira partida os atletas Arthur Magnabosco, Guilherme Magnabosco, Marcos Vinícius, João Felipe, Daniel Bernardes, Marcelo Costa, Marco Cabral, Hyago André, Samuel Pereira, Paulo Victor, Gustavo Moura e Emerson Leonardo.

O primeiro objetivo da AEGB é classificar-se entre os quatro primeiros na primeira etapa da competição, na qual todos jogam contra todos em turno único, o que dá direito a participar da semifinal da competição, seguida da disputa de terceiro e da finalíssima. 

Participam do campeonato oito times: Faculdade Araguaia/AEGB/SESI, AEDEC Brasil, Basquete Anápolis, Goiânia, Goiás, Sigma Inhumas, URV e Vultures.








PATROCÍNIOS E PARCERIAS:







Atletas, pais, mães e associados da AEGB.





Cerradania

Edição e textos: Cláudio Marques – DRT 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário