domingo, 1 de setembro de 2019

AEGB SESI vence três de quatro jogos contra Clube de Engenharia








Jogos são oficiais do segundo turno do Campeonato Goiano de Base. Veja após o final desta matéria fotos dos quatro jogos gentilmente feitas e cedidas por mães e pais de atletas da AEGB.



A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol - AEGB SESI venceu três dos quatro jogos disputados contra o Clube de Engenharia neste domingo, pelo Campeonato Estadual de Base, em seu ginásio no Clube Ferreira Pacheco.

O mais apertado deles foi na faixa de idade até 15 anos. A AEGB ganhou muito bem o primeiro quarto, mas foi batida pelos Raptors no segundo, que abriu mais o placar no terceiro quarto. A reviravolta ocorreu no último período, com a AEGB tirando diferença de 10 pontos e no minuto final passando à frente do adversário. 

O placar final de  67 a 65 para a AEGB é resultado de muita aplicação e trabalho, segundo o técnico Reid Duarte Junior. “Nossos atletas do sub 15, a maioria, abriram mão de parte de suas férias no mês de julho e têm treinado com a intensidade que o basquete requer”, explica o professor, que teve Arthur Magnabosco como assistente técnico. “Mas não tem nada ganho, nosso primeiro objetivo é a classificação para as finais. 

Os jogos do sub 17 e do sub 19 foram mais tranquilos para a AEGB. O sub 17 foi superior durante toda a partida e confirmou seu favoritismo ganhando por diferença de 29 pontos: 66 a 37.  Na categoria sub 19 anos os Raptors começaram bem, vencendo o primeiro tempo. A recuperação da AEGB SESI começou no terceiro quarto quando abriu vantagem de 10 pontos. No último período o time da casa deslanchou de vez, fechando o placar por diferença de 26 pontos: AEGB SESI 78 x 52 Clube de Engenharia. 

“Atribuo nossas vitórias no 17 e no 19, além da evolução técnica, à união de nossos atletas. É um pelo outro. Temos muito ainda a evoluir mas estamos no caminho certo”, destaca o técnico Vladimir José Hadlich “Tarzan” que contou com o apoio de Emerson Vicari como assistente.

O Clube de Engenharia, sob o comando dos professores Julius Oberdan e Brandão venceu apenas no sub 13, pelo placar de 60 a 25.



Clics Cerradania

Fotos dos quatro jogos gentilmente feitas e cedidas por mães e pais de atletas da AEGB:
































PATROCÍNIOS E PARCERIAS:













Atletas, pais, mães e associados da AEGB.





Cerradania

Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete


Nenhum comentário:

Postar um comentário