quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nota de repúdio

Reproduzo cópia a partir de original de ofício do Forum Permanente de Cultura, importante ferramenta popular de luta da classe cultural goiana. O Forum cobra do Governo Marconi Perillo que cumpra o discurso de campanha e valorize de verdade a cultura, aliás, para mim, junto com a educação e a ciência e tecnologia, um dos principais instrumentos de emancipação e desenvolvimento de um povo, uma Nação!
Claudio Marques.

Twitter: claudio_mduarte


A íntegra do ofício:

"Goiânia, 07 de Fevereiro de 2011.



Ilmº Senhor
SIMÃO CIRINEU DIAS
Secretário da Fazenda Estadual – SEFAZ
Complexo Fazendário Meia Ponte –
74623-900/ Av. Vereador José Monteiro nº 2233 – Setor Negrão de Lima
GOIÂNIA / GO.
Fone/fax:-  3269-2000/2503
E-mail:- sefazgo@sefaz.go.gov.br



NOTA DE REPÚDIO




Nós, fazedores de Cultura de Goiânia e do Estado de Goiás, reunidos no último dia 05 de Fevereiro para debatermos o fazer cultural em nossa capital e em nosso Estado, vimos por meio deste, Repudiar a atitude dos gestores da Secretaria Estadual da Fazenda do Estado de Goiás, que ao suspender a outorga de crédito da Lei Goyazes, impediu que os artistas e trabalhadores da cultura em Goiás usufruíssem dos benefícios da referida lei.


Conclamamos à SEFAZ para que proceda imediatamente a regulari-zação do benefício para que os artistas e trabalhadores da cultura e a sociedade em geral possam exercer de fato e de direito a sua cidadania.


Com esta ação o governo confirmará o discurso do então candidato, Marconi Perillo, que afirmou que  a cultura seria  prioridade em sua gestão. 


Fórum Permanente de Cultura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário