quarta-feira, 25 de julho de 2012

AEGB e Siglo, da Argentina, disputam nesta quinta, 26, vaga para as oitavas de final

Sogipa, do Rio Grande do Sul, classificou-se por antecipação, após vencer a AEGB, na manhã desta quarta-feira.


Cláudio Marques - Novo Hamburgo (RS)

A Associação Esportiva Goiana de Basquete (AEGB) e o Siglo, da Argentina, disputam nesta quinta-feira, 26, às 08:30 horas a última vaga para oitavas de final do 16º Encontro Sul Americano de Basquete. Os dois times têm, cada um, uma vitória e uma derrota. Quem ganhar, disputará de primeiro a oitavo (chave ouro). Quem perder, disputará de nono a décimo quinto (chave prata).

Na avaliação do técnico Breno Pinheiro, da AEGB, o time argentino é franco favorito, já que tem tradição nesse tipo de torneio (é a primeira vez que a AEGB participa de um evento internacional). “Mas impossível vencer, não é, nossos atletas têm brio e valor e, se jogarem o que sabem, vamos dar trabalho”.

AEGB x SOGIPA - O jogo, quarto a quarto

Com a vitória desta quarta-feira, 25, sobre a Associação Esportiva Goiana de Basquete (AEGB), a Sociedade Ginástica Porto Alegre (Sogipa) classificou-se por antecipação, já que ontem ganhou do argentino Siglo por diferença de um ponto.
O primeiro quarto sinalizava um jogo bem disputado, já que terminou com o placar de 15 a 12 para os gaúchos. No segundo quarto, no entanto, o Sogipa deslanchou e distanciou-se, fazendo 20 a 8. O terceiro quarto foi apertado, com diferença de apenas um ponto pró Sogipa: 8 a 7. No último período, novamente vantagem do time portoalegrense: 16 a 5. Placar final: 59 a 32.
A equipe ALE/LRB perdeu dois jogos e, mesmo que vença o Sogipa amanhã (o que é improvável) não tem mais chance de classificação. Passará a disputar a chave prata do torneio (de nono a décimo quinto).

Jogos de desta quinta-feira, 25 de julho/2012, pelo grupo da AEGB:

Jogo
Horário
Local
SOGIPA x ALE/RLB
08:30
Ginásio 3 – Sociedade Ginástica Novo Hamburgo
AEGB x SIGLO
08:30
Ginásio 1 – Sociedade Ginástica Novo Hamburgo



Clics Cerradania

Jogo: AEGB X SOGIPA
Data: 25.07.2012
Local: Sociedade Ginástica Novo Hamburgo


Na disputa desta quarta, 23, contra a AEGB, a SOGIPA (na foto abaixo) venceu e convenceu: 59 a 32.


























 





Patrocinadores oficiais da AEGB:


Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques (MTE 1534)

4 comentários:

  1. Vamo lá moçada, isso não foi nada, nosso time é uma parada. A Argentina perdeu pros EUA, o time deles é fraco. Coragem..UHÚ!!! Paulo Caetano

    ResponderExcluir
  2. Sempre estaremos na torcidaaaa!!! Não importa o resultado!! O importante e participar com classe, isto é, com garra como vem jogando e jamais fraquejar!!!
    Boa sorte e sucessooooo!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. E aí galerinha!!! independente do resultado estamos aqui torcendo por voces. Alias ja sao vitoriosos!!!! bjos Veronica mãe do ygor

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos da AEGB pelo excelente trabalho realizado... oportunizando aos garotos uma experiência única ao participar de um evento importante como este!! Na torcida aqui por vocês.

    ResponderExcluir