sexta-feira, 27 de julho de 2012

AEGB terminou em segundo lugar na Série Prata do torneio internacioal de Novo Hamburgo.




A Associação Esportiva Goiana de Basquete (AEGB) deve ficar em segundo lugar na Série Prata do 16º Encontro Sul-Americano de Basquete. O virtual campeão da série é o Clube Municipal do Rio de Janeiro que venceu a equipe goiana na noite desta sexta-feira, 27.
O Municipal ganhou o primeiro quarto por diferença de apenas dois pontos: 13 a 11. No segundo, empate em 9 a 9. A AEGB fez seis pontos a mais que o time carioca no terceiro quarto: 17 a 9. Neste momento a AEGB vencia por 37 a 31, mas não soube administrar o placar favorável. No último quarto, o Municipal atacou e marcou melhor, empatou o jogo e passou à frente, concluindo a partida com uma diferença de 14 pontos. Placar final: Municipal-RJ 52 X 38 AEGB.
O cestinha da partida foi o pivô José Carlos, da AEGB.
O time da AEGB perdeu, mas jogou muito bem. “Fizemos três quartos primorosos, com nosso time marcando corretamente e conduzindo as jogadas de ataque do jeito que planejamos, mas lamentavelmente perdemos o jogo no último quarto”, afirmou o técnico Breno Pinheiro que avalia como positiva a participação da AEGB no torneio. “Jogamos muito poucos jogos de alto nível em Goiás. Esse tipo de torneio dá experiência e motiva os nossos atletas a treinar mais e mais, aprimorarem-se e evoluírem”, concluiu.


Clics Cerradania





































Patrocinadores oficiais da AEGB:



Cerradania
Editor: Cláudio Marques (M.T.E. 1534)
cerradaniablog@gmail.com
62 85433293

3 comentários:

  1. Parabéns moçada da AEGB pelo resultado maravilhoso, parabéns Novo Hamburgo pelo evento e tomara que Goiânia possa sediar um próximo para engrandecer não só o basquete de Goiás, mas o todo o Novo Basquete Brasil.
    Paulo Caetano

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pelo 2º lugar na chave prata!!!! De qualquer maneira a AEGB ficou pra história do basquete no nosso estado!!! Vcs são campeões!!! Estamos felizes aguardando a chegada de todos!! Muita falta e saudade grande de minha parte que está aí com vcs!!!Que todos tenham uma excelente viagem de volta pra suas casas!!! Até breve!!
    Mãe do João Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela colocação AEGB, garotada jovem fazendo bonito pelo nosso basquete !
    Nédua F. da Silva (amante do basquetebol)

    ResponderExcluir