sábado, 15 de setembro de 2012

AEGB é ouro também no sub-14 da Liga Goiana de Basquete

Sub-14 da AEGB. De pé, da esquerda para a direita:Wesley de Morais,
Guilherme Souza, Thiago Delfino, Pedro Vítor e Douglas.
Agachados: Guilherme Magnabosco, Gilberto Aristeu Neto,
Tales Marins, Guilherme Perini e Lucas Campos.
Foto: Cláudio Marques.



Com a conquista deste sábado, 15, a AEGB acumula o título em 100% das categorias que disputou pelo Novo Basquete Goiás: sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 anos.

A Associação Esportiva Goiana de Basquete (AEGB) conquistou o ouro também na categoria sub-14 anos pelo campeonato da Liga Goiana de Basquete (LGB). Em jogo realizado na tarde de sábado, 15, no ginásio do CPMG, no Jardim Curitiba I, a AEGB venceu o CPMG-Ayrton Senna pelo placar de 56 a 41. Com o resultado, a AEGB acumula o ouro nas quatro categorias que disputou: sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 anos.
A final do sub 14 foi disputada minuto a minuto, nos dois primeiros quartos. A AEGB venceu o primeiro quarto por 16 a 12 e empatou o segundo em 10 a 10. A partir do terceiro período a AEGB deslanchou e impediu qualquer reação do adversário. Ganhou o terceiro quarto por 11 a 4 e o último período por 19 a 15. Placar final: AEGB 56 X 41 CPMG. O cestinha do torneio na categoria foi o atleta da AEGB Guilherme Perini.
Jogaram pela AEGB (ordem alfabética):  Douglas Tashiro, Gilberto Aristeu Neto, Guilherme Magnabosco, Guilherme Perini, Guilherme Souza, Lucas Campos, Pedro Vitor, Tales Marins e Wesley de Morais. Técnico: Thiago Delfino. 
O CPMG, que conquistou o segundo lugar do torneio, jogou com (ordem alfabética): Alexandre Augusto, Alexandre Dias, Cássio Gabriel, Gabriel Coelho, Gustavo Gabriel, Irwing Batista, Ivens Leandro, Lucas Vieira, Mateus Pedro, Pedro Paulo, Taylor Klayder e Tiago Gabriel. Técnico: Paulo Menezes. Assistente: Gesielly Henrique.
O árbitro da partida foi Carlos Valentin e o fiscal Victor Valentin. A apontadora foi Alessandra Santos.

Clics Cerradania
























































































Patrocinadores da AEGB:


Prefeitura de Goiânia






















             G O I Â N I A





















Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques (M.T.E. 1534)
Fotos deste post: Regina Magnabosco e Cláudio Marques
Informações: 6285433293

2 comentários: