sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sub-12 da AEGB e da ABA estreiam sábado, em Anápolis, pelo Campeonato Goiano de Basquete 2012


Serão dois jogos no dia 3, um às 09:30 e outro às 14:30.

A Associação Esportiva Goiana de Basquete (AEGB), de Goiânia, e a Associação de Basquete de Anápolis farão suas estreias no próximo sábado, 3, em Anápolis, pela categoria sub-12 anos do Campeonato Goiano 2012. Serão dois jogos no mesmo dia, um às 09:30 e outro às 14:30, ambos no Ginásio Internacional de Anápolis. As partidas serão as primeiras de um “play off” com o máximo de cinco jogos. A data da outra rodada, também com dois jogos, ainda não foi confirmada pela Federação Goiana de Basquete, mas é certo que ocorrerá em Goiânia. 
A FGB chegou a anunciar a tabela com a inscrição de seis equipes na categoria (Rio Verde, ABA, Clube de Engenharia, Quirinópolis, Jataí e AEGB), mas somente duas confirmaram a participação. Também haveria jogos no domingo, 4, mas a FGB divulgou nova tabela prevendo jogos do sub-12 somente no sábado.
Disputarão o campeonato pela AEGB os seguintes atletas: Vitor de Souza Gallieta, Victor Hugo Procópio, Paulo Victor Vicente Martins, João Pedro Calsing, José Abrão Neto, Marco Antônio Bulhões Viana, Leandro Souza Oliveira Moura, Pedro Paulo Bettini, Victor da Rocha Fernandes de Oliveira, João Vítor Dias Dutra, Eduardo Francisco de Sousa e Vítor Emanuel Sousa Bosco. O técnico é Thiago Delfino.
Na viagem de sábado, a comitiva da AEGB sairá do portão de entrada da AABB (BR-153), às 07:30.  Os diretores da AEGB, Ricardo de Oliveira e Gilberto Abrão, coordenam a comitiva. 
Para a viagem, A AEGB conta com o apoio do Governo do Estado/Agel e da Prefeitura de Goiânia/Semel.


Patrocínio:

     Prefeitura de Goiânia
    


Pró-Esporte









Apoio:




Cerradania
Edição e texto: Cláudio Marques
cerradaniablog@gmail.com
Twiiter: @cerradania

Um comentário: