quarta-feira, 8 de maio de 2013

Parabéns, João Leandro!



Um dia conhecemos uma criança. À época, estudante do CPMG, grandão, apareceu pra jogar basquete na AEGB. De auto-estima elevada, sempre acreditou em si mesmo e na AEGB. Morador de Aparecida de Goiânia, nunca reclamou da distância ou da necessidade de pegar ônibus (às vezes três ônibus pra ir e três pra voltar).

Essa criança virou adolescente e hoje é quase um jovem maduro. Participou de importantes momentos da vida da AEGB. Campeonato Goiano, Campeonato da Liga Goiana de Basquete, Copa Sesc, Copa Brasil Central, Campeonato do Distrito Federal. 

Menino bom, do bem, de olhos brilhantes e cheios de sonhos.

A família dele dá gosto de ver. Tem presença firme e forte, sempre, na vida dele. Como era (e é) bom ver a família dele na maioria dos jogos. A mãe trabalha o dia todo, o pai também. A irmã estuda muito e busca ser atleta do vôlei. Os avós são uma gracinha. Que família bonita – acompanha a evolução de seu querido filho/neto/irmão!!!

Hoje essa criança, menino, adolescente, jovem, homem, amigo está fazendo 16 anos de vida.

A família AEGB tem a honra de tê-lo tido como atleta e torce para que dê tudo certo em sua passagem por São Paulo. É, agora ele joga em Rio Claro, cidade de tradição no basquete. Sabemos que nada é fácil pra ele. Nunca foi. Mas sabemos que ele é brasileiro e não desiste nunca!
Parabéns, João Leandro! Você está sempre em nosso coração.

Que Deus o abençoe.

São os votos da sua sempre FAMÍLIA AEGB!!!!!

Um comentário:

  1. Claudio, é com muito amor, que agradeço o carinho e amizade que vocês" família AEGB" tem com o meu filho, obrigada por tudo, pelo apoio, pela força e essa homenagem irei levar para o Joao Leandro, pois se se Deus permitir irei estar com ele no dia das mães. Um grande abraço amigo, a AEGB é minha fortaleza.

    Marilia Rosa

    ResponderExcluir