segunda-feira, 26 de maio de 2014

AEGB Sesi Clube/Teuto disputa finais sub-12 e sub-14 anos da Copa Sesc

Sub-12 anos da AEGB Sesi Clube/Teuto

Sub-14 anos da AEGB Sesi Clube/Teuto.

Com vitórias no último domingo sobre o Universo Jaó, no sub-14, e sobre a equipe “B” do Clube de Engenharia, no sub-12, a AEGB Sesi Clube/Teuto conquistou a classificação para as finais da Copa Sesc em ambas as categorias.


A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB Sesi Clube/Teuto) disputará no próximo domingo, 1º/6, com o Clube de Engenharia, as finais da Copa Sesc, nas categorias sub-12 e sub-14 anos. A final do sub-12 será às 15:00 e a do sub-14 às 16:30. Os jogos dois jogos serão realizados no ginásio do Sesc Cidadania (Av. C-197, Jardim América – atrás do Clube Oásis).

A classificação da AEGB, no sub-14, foi conquistada no domingo, 25/5, em jogo difícil, só decidido nos últimos momentos, contra o Universo-Jaó. Nos primeiros dois quartos o Universo chegou a abrir diferença de quase 20 pontos, que começou a ser tirada no terceiro quarto pelo aguerrido time da AEGB. Os atletas da AEGB, orientados pelo técnico Reid Duarte Júnior, e motivados pela bela torcida que compareceu, empreenderam forte marcação e passaram a acertar mais, enquanto o Universo-Jaó demonstrava falta de tática e cansaço físico. A partida terminou com o placar apertado de 54 a 50 para a AEGB. Já no sub-12, a conquista foi mais tranqüila, com a AEGB vencendo o time B da Engenharia por 42 a 18.

Nas finais, a AEGB – nas duas categorias – enfrentará a forte equipe “A” do Clube de Engenharia.


Finais da Copa Sesc - Domingo, 1º de junho
JOGO
HORÁRIO
CATEGORIA

AEGB Sesi Clube/Teuto X Clube de Engenharia


15:00

Sub-12 anos

AEGB Sesi Clube/Teuto X Clube de Engenharia


16:30

Sub-14 anos
LOCAL: Sesc Cidadania – Rua C-197, Setor Jardim América (atrás do Clube Oásis)

Fonte: Sesc-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário