quinta-feira, 19 de novembro de 2015

AEGB/Soldiers perde por diferença de 6 pontos

AEGB/Soldiers: união e amizade são as marcas dessa equipe.


Equipe já planeja 2016 


Desfalcado dos atletas Kassio Xavier, Jeferson Xavier, Arinan Rey, Marcelo Lauria e Herbert Melo, o adulto da Associação Esportiva Goiana de Basquete (AEGB/Soldiers) jogou bem, porém não o suficiente para superar a equipe da Universidade Federal de Goiás (UFG), em jogo válido pelo campeonato goiano, realizado na noite de quarta-feira, 18 de novembro, no ginásio da Apcef, em Goiânia.

O primeiro quarto, vencido pela UFG por 27 a 17, foi determinante para o placar final, já que os três outros quartos foram bem equilibrados. A AEGB/Soldiers venceu o segundo e o terceiro – 16 a 12; e 15 a 14 – e a UFG venceu o último quarto por 18 a 17. Placar final: UFG 71 X 65 AEGB/Soldiers. 

Weberson Souza (UFG) foi o cestinha da partida, com 23 pontos, seguido por Arthur Magnabosco (AEGB/Soldiers), com 19 pontos convertidos. 

A AEGB/Soldiers contou com os seguintes atletas no jogo de ontem: Marcos Alexandre, Arthur Magnabosco, Hugo Barbo, Alberto Estrela, Fábio André, Daniel Braga, Gilberto Lima, Guilherme da Silva, Artur Júnior e Marcelo Oliveira.

Pela UFG, jogaram: Pedro Henrique, Lécio Alberto, Lucas Magre, Diego Guedes, Murilo Veríssimo, Weberson Souza, Thiago Delfino, Lucas Penha, Samuel Pereira, Roger Goulart e Ricardo Cardoso.

Com o resultado, a AEGB/Soldiers está desclassificada do certame, mas sabe de que com um trabalho continuado e mantendo unido o grupo, poderá muito mais no ano de 2016. Em 2015, o adulto da AEGB Soldiers foi vice-campeã da Copa Sesc, de Anápolis e campeã do torneio da Apcef. 


PRINCIPAIS PONTUADORES DO JOGO:

AEGB/Soldiers

Atleta
Pontuação
Arthur Magnabosco
19 pontos
Alberto Estrela
15 pontos
Marcos Alexandre
10 pontos
Guilherme da Silva
8 pontos
Artur Júnior
5 pontos
Marcelo Oliveira
4 pontos
Gilberto Lima
2 pontos
Daniel Braga
2 pontos



UFG

Atleta
Pontuação
Weberson Souza
23 pontos
Thiago Delfino
17 pontos
Ricardo Cardoso
11 pontos
Lécio Alberto
5 pontos
Pedro Henrique
5 pontos
Diego Guedes
5 pontos
Murilo Veríssimo
3 pontos
Samuel Pereira
2 pontos








Apoio:









Atletas, pais, mães e associados da AEGB.




Cerradania

Textos e fotos: Cláudio Marques (M.T.E. 1534)
WhastsApp: 6283177673
Blog: www.cerradania.blogspot.com //
Facebook: https://www.facebook.com/www.aegb.com.br
E-mail: aegb.presidencia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário