quinta-feira, 14 de junho de 2018

IFG Indusmed-EPI AEGB Soldiers disputa Copa Centro Oeste neste final de semana




A equipe adulta IFG Indusmed-EPI AEGB Soldiers participa neste final de semana, dias 15, 16 e 17 de junho, na quadra do Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia, de quadrangular da Copa-Centro Oeste de Basquete. A competição é classificatória à Super Copa do Brasil, que ocorre em julho, em Ponta Grossa, no Paraná. A Super Copa é via de acesso à Liga Ouro que, por sua vez, é a porta de entrada para o NBB, liga máxima do basquete brasileiro. Disputam ainda o quadrangular da Copa Centro-Oeste as também equipes goianas Universo/Jaó e Goiás Esporte Clube. O quarto time é o Philadelfia, do Distrito Federal.

O IFG joga sexta-feira, às 21h15, contra o Jaó; sábado, no mesmo horário contra o Filadélfia; e domingo às 9h contra o Goiás.

Compõem o elenco do IFG Indusmed-EPI AEGB Soldiers, sob o comando técnico do professor Jeferson Máximo, os atletas Artur Gonçalves, Carlos Queiroz, Daniel Bernardes, Daniel Braga, Frederico Oliveira, Guilherme Magnabosco, Hemerson Gustavo, Jeferson Rocha, Jonatan Costa, Kassio Xavier, Leonardo Lopes, Marcelo Lauria, Pedro Augusto, Pedro Henrique e Rafael Regis.

“Nossa expectativa nessa edição da Centro-Oeste é fazer bons jogos. Conseguimos reforços pontuais aumentando a qualidade da equipe que, a meu ver, já tem uma boa estrutura técnica. O nível da competição vai ser forte, as equipes estão todas reforçando o elenco. Mas iremos fazer o nosso melhor para alcançar nossos objetivos”, destaca Jonatan Costa, um dos líderes do time.

Até o final da manhã desta quinta-feira a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) ainda não havia divulgado a tabela dos jogos. Assim que for publicada atualizamos nosso post pra você.


Critérios de classificação:

As equipes deverão ser classificadas de acordo com seus registros de vitórias-derrotas, sendo 2 (dois) pontos por cada jogo ganho, 1 (um) ponto por cada jogo perdido (incluindo os perdidos por número insuficiente de jogadores) e 0 (zero) ponto para cada um jogo perdido por desistência.

No caso de derrota por número insuficiente de atletas, se no momento do encerramento do jogo por tal motivo a equipe com o efetivo reduzido estiver à frente no marcador, o resultado será de 2 x 0 (dois x zero) para a equipe adversária. Se tal equipe estiver atrás no marcador, entretanto, o placar será mantido.

No caso de derrota por desistência, o placar será de 20 x 0 (vinte x zero) para a equipe adversária.

Se uma equipe não compareça até o prazo determinado pelas regras oficiais, a equipe presente será declarada vencedora pela contagem de 20 x 0 (vinte x zero). A outra equipe não terá nenhum ponto computado.


Caso de não comparecimento das duas equipes, não serão computados pontos para nenhuma delas.



SERVIÇO
Competição: Copa Centro-Oeste de Basquetebol
Data: 15, 16 e 17 de junho/2018
Local: Quadra do Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia – Av. Oeste, 56-250 - St. Aeroporto, Goiânia - GO, 74075-110

Equipes participantes:
  • IFG Indusmed-EPI AEGB Soldiers (GO)
  • Universo/Jaó (GO)
  • Goiás Esporte Clube (GO)
  • Philadelfia (DF)

Confira a tabela de jogos:









APOIOS E PARCERIAS:
























Atletas, pais, mães e associados da AEGB.





Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário