terça-feira, 14 de agosto de 2018

AEGB SESI Piracanjuba, de Goiânia, vence três de três partidas contra o Vultures, de Anápolis, pelo Campeonato Goiano de Base

Sub-17 anos da AEGB. Foto: Cláudio Marques


Sub-13 anos da AEGB. Foto: Nelson José de Melo

Sub-15 anos da AEGB. Foto: Nelson José de Melo


A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – AEGB SESI/Piracanjuba, de Goiânia, venceu e convenceu nos três jogos contra o Vultures, de Anápolis, no domingo, 12 de agosto, Dia dos Pais, no Centro de Excelência do Esporte.

Sub-17
O primeiro jogo, a partir das 9 horas, foi dos atletas da categoria sub-17 anos. A AEGB SESI/Piracanjuba, sob o comando técnico do professor Vladimir Hadlich, o Tarzan, venceu os quatro quartos, com parciais de 19 a 15 (1º), 16 a 9 (2º), 18 a 17 (3º) e 15 a 7 (4º). Placar final: 68 a 47. Jogaram pelo sub-17 da AEGB: Israel Araújo, João Pedro Calsing, Arthur Melo, Thiago Lopes, Iury Oliveira, Hyago André, Thiago Bentley, André Souza, Iago Antônio, Alexandre da Silva, Victor Oliveira e Wilckson Vinícius.

Sub-13
Na sequência, a partir das 10h30, jogaram os atletas de faixa etária até 13 anos de idade. Mais um placar consistente para a equipe da capital. A AEGB SESI/Piracanjuba ganhou três dos quatro quartos, com parciais de 6 a 4 (1º), 23 a 7 (2º), 16 a 6 (3º), tendo perdido apenas o último, por 9 a 7. Placar final: 52 a 26. Foram escalados pelo professor Reid Duarte Júnior e atuaram na partida, pela AEGB, os atletas Gabriel, Jackson Calil, Matheus Henrique, Arthur Vale, Samuel Nunes, Hyan Salas, João Otávio, Rafael Pereira, Daniel Henrique e Raquel Ladeia.

Sub-15
O placar na categoria sub-15, que começou por volta de 12h00, foi mais elástico ainda. Com ritmo forte e muita assertividade no jogo de transição para o ataque e marcação pressão, a AEGB SESI/Piracanjuba impôs uma diferença de 44 pontos sobre o Vultures. As parciais demonstram bem a superioridade técnica do time comandado pelo técnico Reid Duarte Júnior. Foram 19 a 12 (1º), 10 a 4 (2º0, 17 a 6 (3º) e 22 a 2 (4º). Jogaram pelo time de Goiânia os atletas Kauã Morais, João Pedro Calsing, Heuller Daurte, João Paulo Antônio, Wilckson Vinicius, Julio Sousa, Frederico Rocha e João Otávio.

Os responsáveis técnicos do Vultures são os treinadores Azemar Júnior (categoria sub-15 e sub-13 anos) e Murilo Neves (sub-17 anos).

Mão na Bola
Os próximos desafios da AEGB SESI/Piracanjuba serão no próximo final de semana, dias 18 e 19 de agosto, quando disputará a Copa Mão na Bola, no município de Rio Verde-GO, nas categorias sub-17 e sub-19 anos. Ainda nesta semana, divulgaremos maiores detalhes sobre a competição.

Apoios
A AEGB conta com o apoio da Seduce e da Piracanjuba, por meio do Pró-Esporte; do SESI-GO (Clube Ferreira Pacheco), do Centro de Cirurgia Oral, da Agetop, da UEG, do IFG. E tem parceria com a Associação Goiana do Minsitério Público (AGMP), onde mantém um núcleo de iniciação esportiva/basquete.








PATROCÍNIOS E PARCERIAS:






























Atletas, pais, mães e associados da AEGB.


Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário