quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Atletas da AEGB no JUBs

Da esquerda para a direita: Victor Cozac, Matheus Maia,
Vinícius Aires (técnico), Guilherme Magnabosco e Marco Cabral.

A delegação goiana de basquete 3 x 3 obteve bons resultado nos Jogos Universitários Brasileiros. Na etapa classificatória ganhou de Pernambuco, por 10 a 9, e de 9 a 6 do Distrito Federal. Na semifinal, após prorrogação, perdeu para o Amapá por 12 a 10. No 3 x 3 o tempo de cada jogo é de no máximo 10 minutos ou 21 pontos, a cesta da linha dos 3 vale apenas 2 pontos e o arremesso no perímetro vale apenas 1 ponto. Se ganhasse esta partida, estaria nas finais da competição.
A equipe da Universidade Federal de Goiás – UFG, sob o comando do técnico Vinícius Aires, representou o estado de Goiás, com os seguintes atletas: Guilherme Magnabosco, Marcos Cabral, Matheus Maia e Victor Cozac. Guilherme Magnabosco e Marcos Cabral são atletas do time adulto da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – Faculdade Araguaia/AEGB/SESI
O campeão do 3 x 3 (masculino) foi o Centro Universitário Celso Lisboa (RJ). A prata ficou com a Unisant’Anna (SP) e o bronze com a FAT (AL). A etapa final dos JUBs foi realizada de 21 a 28 de outubro, em Salvador, Bahia.








PATROCÍNIOS E PARCERIAS:








Atletas, pais, mães e associados da AEGB.








Cerradania


Edição, fotos e textos: Cláudio Marques – DRT 1534

Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário