terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sub 21 da AEGB e IEA fazem nesta quarta-feira jogo pelo campeonato goiano adulto

Equipe sub-21 anos da AEGB.


A equipes da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB Sesi/Teuto) e do IEA jogam às 19:30 nesta quarta-feira, 18 de outubro, no ginásio da AEGB (Clube Ferreira Pacheco), pelo Campeonato Goiano adulto. A partida estava marcada para o dia 30 de setembro mas em função de agenda da AEGB na mesma data, em Brasília, e por acordo entre as partes, foi adiada para esta semana.

A AEGB Sesi/Teuto tem em seu elenco atletas de 16 a 21 anos. São eles, Guilherme Magnabosco (armador), Arthur Magnabosco (ala-armador), Alexandre Dias (ala), João Leandro (ala), Samuel Fidelis (pivô), Gustavo Henrique (ala-pivô), Gustavo Moura (ala-pivô), Leandro Moura (ala-armador), Raphael Sartini (ala-armador), Pedro Nunes (pivô) e Nicholas Prieto (pivô), Pedro Rodrigues (ala-pivô) e Gabriel Vitor (ala-pivô). Para o jogo desta quarta-feira estão escalados Guilherme, Arthur, Leandro, Gustavo, Rafael, Alexandre, Pedro Paulo, Nicholas e Samuel.

As equipes de base da AEGB contam com o apoio da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e Laboratório Teuto, por meio do Pró-Esporte; e também tem a parceria do Sesi-GO e do Centro de Cirurgia Oral (CCO).







Apoio às categorias de base:





Atletas, pais, mães e associados da AEGB.


*************************************************************************************


Apoio à equipe adulta:















Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook: www.aegb.com.br/
Instagram: @aegb.oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário