sexta-feira, 6 de outubro de 2017

AEGB representa Itapaci nos Jogos Abertos de Goiás





A Associação Esportiva Goiana deBasquetebol (AEGB Sesi/Teuto) estreia neste sábado, 7 de outubro, nos Jogos Abertos de Goiás. A equipe da capital, formada por jogadores jovens, representa o município de Itapaci e poderá fazer até três jogos contra Jaraguá, um às 9:00, outro às 14:00 e, a depender do resultado da melhor de três, poderá haver um terceiro jogo às 18:00. 

Sob o comando técnico do professor Reid Duarte Jr, a AEGB terá em seu elenco nesta etapa os seguintes jogadores: Alexandre Dias (ala), Arthur Magnabosco (ala-armador), Guilherme Magnabosco (armador), Gustavo Moura (ala-pivô), João Leandro (ala), Leandro Moura (ala-armador), Nicholas Prieto (pivô), Pedro Paulo Nunes (pivô), Pedro Lucas (ala-pivô), Gabriel Vitor Rodrigues Santana (ala-pivô).

Também disputam essa etapa microrregional que ocorre no final de semana em Goianésia, há 177 quilômetros da capital, os times de Goianésia, Barro Alto e Itapuranga. 

Das cinco equipes participantes, duas se classificam para a próxima etapa.


As equipes de base da AEGB contam com o apoio da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e Laboratório Teuto, por meio do Pró-Esporte; e também tem a parceria do Sesi-GO e do Centro de Cirurgia Oral (CCO).






Apoio às categorias de base:





Atletas, pais, mães e associados da AEGB.


*************************************************************************************


Apoio à equipe adulta:















Cerradania

Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fotos: Cláudio Marques, Regina Magnabosco, Arthur Magnabosco, Daniel Bragal
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook: www.aegb.com.br/
Instagram: @aegb.oficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário