segunda-feira, 18 de junho de 2018

Três emocionantes jogos em bela tarde de sábado


Uma tarde emocionante regada do bom basquete. Assim foi a rodada do Campeonato Estadual de Basquete ocorrida na tarde de sábado, 16 de junho, quando a Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – AEGB SESI Piracanjuba, de Goiânia, e a ABA, de Anápolis protagonizaram belo espetáculo em três jogos pelo Campeonato Estadual de Base, no ginásio do IFG, em Goiânia.
Na categoria sub-15 anos o jogo foi decidido após prorrogação, literalmente no último minuto do tempo extra. Nessa faixa etária a ABA venceu por apenas dois pontos, 62 a 60. O jogo dos atletas sub-13 anos também foi muito disputado e definido nos últimos minutos: AEGB SESI Piracanjuba 40 x 45 ABA. 
Já o time sub-17 anos da AEGB SESI Piracanjuba, com quase 80% dos atletas ainda sub-16 anos, levou a melhor. A vitória foi tranquila do início ao final, com o placar final de 54 a 42 para a equipe da capital.
A AEGB esteve sob o comando técnico dos professores Reid Duarte Jr (sub-13 e sub-15) e Vladimir José Hadlich “Tarzan” (sub-17). E equipe Anapolina foi comandada pelos professores Moisés da Silva e Halisson Figueiredo.
A próxima competição da AEGB é a Copa Brasil Central, sub-15 e sub-17 anos, de 28 de junho a 1º de julho, em Goiânia.

Todos os jogos foram transmitidos ao vivo pelo Facebook da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol - AEGB.





APOIOS E PARCERIAS:





























Atletas, pais, mães e associados da AEGB.




Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário