quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Jovem time da AEGB estreia com vitória pelo estadual adulto

Adulto da AEGB: média de idade de 19 anos.



O jovem time da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – AEGB SESI Piracanjuba, de uniforme novo patrocinado pela empresa Terra Grande, estreou com vitória por diferença de quase 30 pontos, 78 a 50, sobre o experiente Ajax no jogo de abertura do campeonato estadual adulto ontem, quarta-feira, 3 de outubro, no ginásio da Apcef, em Goiânia. Acreditando na maior capacidade física de sua equipe, o técnico Vladimir José Hadlich “Tarzan” decidiu pela marcação homem-a-homem durante os quatro quartos da partida e pelo jogo de transição rápido e a estratégia funcionou. Foram quatro tempos com a AEGB sobrando em quadra, no ataque e na defesa.

O sufoco do adversário foi tamanho que em alguns momentos o Ajax não conseguia sequer se movimentar no ataque, cometendo vários erros provocados pela forte marcação da AEGB. O ataque da AEGB também foi bem, com pontuação distribuída entre vários atletas, em lances de três e bandejas, vários deles de contra-ataque, apesar de vários erros de posicionamento e de média abaixo de 50% de acertos de lances livres.

O adulto da AEGB SESI Piracanjuba volta a jogar no domingo, às 11 horas da manhã, na quadra do Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia, contra a AEDEC/Brasil, de Itumbiara. A rodada do final de semana inclui no sábado três jogos: Goiás enfrenta Araguaia, Unicaldas/Morrinhos joga contra Anápolis e AEDEC/Brasil terá como adversário o SOB.Basketball/Jaó. E no domingo, se enfrentam Ajax e Unicaldas/Morrinhos.


Estadual de Base:
AEGB busca classificação em jogo decisivo contra o Jaó

A equipe sub 17 anos da AEGB faz seu último jogo pela etapa classificatória do estadual de base neste sábado, às 13h30, no Centro de Excelência do Esporte, contra o Clube Jaó. Apesar de estar em segundo lugar na competição, para se classificar para as finais sem depender de nenhum outro resultado, a AEGB precisa de uma vitória simples. Nessa categoria, o Goiás já está classificado. Para figurar entre os finalistas, o Clube de Engenharia depende de derrota da AEGB e ainda precisará vencer o time da Serrinha, em jogo cuja data ainda não foi agendada.


Clics Cerradania

Jogo AEGB 78 X 50 AJAX
3 de outubro/2018
Ginásio da Apcef, em Goiânia
Fotos: Gilberto Lima

































PATROCÍNIOS E PARCERIAS:




























Atletas, pais, mães e associados da AEGB.



Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário