sábado, 23 de abril de 2011

Copa Sesc 2011: Goiânia, Anápolis e Caldas novas têm até 25 de abril para inscreverem suas equipes e atletas.














A AEGB deverá inscrever equipes de basquete nas categorias mini, mirim e adulta.

Por: Cláudio Marques


Atenção desportistas das modalidades de quadra e campo (basquete, handebol, futsal, futebol soçaite e vôlei) de Goiânia, Anápolis e Caldas Novas! Terminam nesta segunda-feira, 25 de abril, as inscrições para a Copa Sesc Goiás, edição de 2011. Para Itumbiara, as inscrições prosseguem até dia 9 de maio. E para Jataí, podem ser feitas até 16 de maio.

Nas modalidades individuais (atletismo, capoeira, dança, judô, karatê, natação, tênis de mesa, ciclismo e taekwondô), segundo os organizadores, as inscrições poderão ser feitas até quatro dias antes da prova/competição. As informações são do Sesc Goiás.

Inscrição
Segundo o regulamento da copa, a inclusão da equipe e/ou do atleta pode ser feita no link que consta do site http://www.sescgo.com.br/, mas a sua confirmação só se dará mediante pagamento da taxa de inscrição e a devida protocolização junto a uma unidade autorizada do Sesc.

Congresso Técnico
O Congresso Técnico (reunião dos organizadores com dirigentes das equipes), que vale dois pontos de bonificação para a equipe participante, será realizado em dia e horário definido no regulamento, de acordo com cada modalidade (ver regulamento em http://sgt.sescgo.com.br/Login.aspx). O (congresso técnico) do basquetebol será dia 28, às 16 horas, no auditório do Sesc Cidadania Elias Bufaiçal Neto - Av. C-197, Setor Jardim América. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (62) 3250 8070.

Abertura
A participação na solenidade de abertura da Copa Sesc 2011, em Goiás, também valerá dois pontos de bonificação, desde que a equipe cumpra os quesitos previstos no regulamento - com estar uniformizada e com o número mínimo de atletas presentes, por exemplo. A abertura ocorrerá no feriado do Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, 1º de maio, às 9 horas, no Ginásio Esportivo do Sesc Faiçalville - Avenida Ipanema, s/nº, quadras 234/235.

Premiação
A premiação incluirá troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã; e medalhas para melhor goleiro e artilheiro (futebol), cestinha (basquete) e pontuador (voleibol).

Este ano, a Copa Sesc, em Goiás, terá 14 modalidades esportivas, individuais e coletivas.

AEGB


A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB) participará da Copa Sesc Goiás 2011
com as categorias mini (até 12 anos), mirim (até 14) e adulta (acima de 18 anos). Na foto, os atletas mirins da AEGB com Carioquinha (ex-seleção Brasileira), Presidente da Federação de Basquete do Distrito Federal.






















Cláudio Marques
E-mail: claudiomduarte@ig.com.br
Twitter: claudio_mduarte
Facebook: Cláudio Marques
Telefone: (62)  8543 3293

6 comentários:

  1. O Cerradania está se tornando uma referência em jornalismo esportivo de nicho, porque as pessoas que curtem basquete não têm em Goiás outro espaço para informação. Ótimos textos (de quem entende do assunto) objetividade, atualidade e belas fotos. Parabéns, Cláudio, por este trabalho tão bonito!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Regina. Opinião qualificada como a sua só me estimula a caprichar cada vez mais, para não cair na mesmice.

    ResponderExcluir
  3. Gostariamos de saber informação sobre tenis de mesa,somos atletas de sanclerlandia go e não conseguimos alguma pessoa que nos ajude ,somos da categoria juvenil temos 16 anos eu sou a michele e meu amigo daniel se o senhor nos poder orientar ou conhece alguem nos informe fazemos tudo para ser reconhecidos no tenis de mesa
    contato:
    michele-mikaele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor ...
    Le esse comentario e ajuda nos estamos desesperados ,não conhecemos ninguem que possa ajudar nos dois ,somos bons mesmos,ganhamos as olimpiadas escolares e queremos continuar essa trajetoria.
    entre em contato
    michele-mikaele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi
    le esse comentario
    se alguem pode nos ajudar entre em contato
    michele-mikaele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. O Bi Campeão dos Jogos Abertos do Estado de Goiás, Osires Andrade, estudante do Curso de Direito, participou da Copa SESC 2011 na Modalidade Natação Nado Costas representando a Universidade Salgado de Oliveira de Goiânia.

    ResponderExcluir