sábado, 22 de novembro de 2014

Sub-16 da AEGB Sesi Clube/Teuto conquista a prata no estadual de basquete

Equipe sub-16 anos da AEGB Sesi Clube/Teuto. 

A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB Sesi Clube/Teuto) conquistou o segundo lugar no campeonato goiano. A partida que decidiu o certame foi realizada no ginásio Carlos de Pina, em Anápolis, na última quinta-feira, dia 20 de Novembro. O jogo foi contra a ABA, que ficou em primeiro. A AEGB atuou este ano na categoria com três jogadores sub 16 anos e todos os demais sub 15 (um deles sub 14).

Sub 14 ainda na disputa


No mesmo dia, a AEGB fez sua primeira partida, de melhor de três, contra a ABA, válida pelo título sub-14 da categoria. Neste jogo, o time anapolino também levou a melhor. Mesmo assim, a AEGB poderá ainda buscar o caneco, já que os dois outros possíveis jogos do play off ocorrerão no ginásio da equipe da Capital. "Possíveis" porque uma terceira partida só será realizada se a AEGB vencer o segundo jogo.




Agradecimento

Os atletas e dirigentes da AEGB agradecem o amigo Márcio Pierson, pai do atleta Alan Pierson, pela doação espontânea de R$ 200,00, em colaboração à viagem para Anápolis. Esse tipo de iniciativa só nos anima a continuar lutando para melhorar nosso trabalho.


Sub 18

O sub-18 da AEGB Sesi Clube/Teuto ficou em quarto colocado no goiano 2014. O jogo contra o Jaó - que ficou com o bronze - foi realizado dia 18, no ginásio do Sesi Clube Ferreira Pacheco.





Clics Cerradania

AEGB Sesi Clube/Teuto x ABA (Sub 16 anos)
Ginásio Carlos Pompeu de Pina
20 de Novembro/2014


























AEGB Sesi Clube/Teuto x ABA (Sub 14 anos)
Ginásio Carlos Pompeu de Pina
20 de Novembro/2014

























Patrocínio:





Apoio institucional:


Parceria:




Cerradania

Edição e textos: Cláudio Marques - (M.T.E. 1534)
Telefone: 62 83177673

Nenhum comentário:

Postar um comentário