sexta-feira, 17 de abril de 2015

AEGB estréia domingo na etapa Uberlândia da 5ª Copa Brasil Central

Etapa Uberlândia . 19 a 21 de Abril/2015


As equipes sub-15 e sub-17 anos da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB Sesi Clube/Teuto) participam, de 19 a 21 de abril, em Uberlândia (MG), da 5ª Copa Brasil Central de Basquetebol. Também disputarão o certame: Ceub e Lance Livre, do Distrito Federal, e Praia Clube, de Minas Gerais. A comitiva da AEGB viaja neste sábado, às 14 horas, com saída da portaria central do Sesi Clube Ferreira Pacheco, no setor Santa Genoveva, em Goiânia.

O sub-15 da AEGB tem dois jogos no domingo. Às 9 horas enfrenta o Uniceub e às 15 horas joga contra o Praia Clube“A”. Na segunda, também faz duas partidas: às 10:30 o adversário será o Praia Clube, e às 16:30 enfrenta o Lance Livre. Sob o comando técnico do professor Reid Duarte Júnior, o sub-15 da AEGB tem no elenco os atletas Alexandre da Silva, Leandro Moura, Leonardo de Pina, Leonardo Valverde, Pedro Paulo Costa, Raphael Sartini, Tiago Gabriel, Victor da Rocha, Vinícius Matias e Vítor Hermano.

O sub-17 da AEGB também faz duas partidas no domingo. Às 9:00, joga contra o Praia Clube. E às 15:00 será a vez do Uniceub. Na segunda-feira, às 9 horas, pega o Lance Livre. E à tarde, terá um segundo jogo com adversário a ser definido de acordo com a classificação obtida nas partidas anteriores. Nessa categoria, o técnico Carlos Valentin contará com os seguintes atletas: Alexandre Dias, Daniel de Souza, Douglas Tashiro, Emerson Vicari, Guilherme Goulart, Guilherme Magnabosco, Gustavo Moura, Hytalo Oliveira, Limírio Neto, Paulo Henrique Bessa, Pedro Henrique Albernaz e Teyllor Klayder.

A 5ª Copa Brasil Central terá ainda, este ano, duas etapas: Brasília, de 21 a 24 de maio, e Goiânia, de 4 a 7 de setembro.




Apoios:
Pais e mães de atletas da AEGB

Chrissy Rocha

Madelon Pierson





Parceria:



Cerradania
Cláudio Marques: 62 83177673
E-mail: aegb.presidencia@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/www.aegb.com.br

Whatsapp: 6283177673

Um comentário: