quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Campeonato Goiano adulto tem três jogos no domingo

Equipe sub-21 anos da AEGB.


Equipe adulta IFG/AEGB/Soldiers.

IMPORTANTE: O LOCAL DOS JOGOS MUDOU.
SERÃO TODOS NO GINÁSIO RIO VERMELHO


A equipe sub-21 anos da AssociaçãoEsportiva Goiana de Basquetebol (AEGB Sesi/Teuto), de Goiânia, joga contra a ABA, de Anápolis, no domingo, 29 de outubro/2017, às 9h30, no ginásio Rio Vermelho - Av. Paranaíba, centro, Goiânia. O adulto IFG/AEGB/Soldiers joga no mesmo dia e local, às 12h30, contra o Goiás. Às 11h se enfrentam IEA e Jaó/Universo. As partidas dão sequência ao Campeonato Goiano adulto, que teve uma semana de recesso devido à realização dos Jogos Universitários Brasileiros em nossa capital.

Sob o comando técnico de Reid Duarte Jr, a AEGB tem em seu elenco, na categoria sub-21 anos, os atletas Arthur Magnabosco, Guilherme Magnabosco, João Leandro, Samuel Fernandes, Gustavo Henrique, Alexandre Dias, Gustavo da Silva, Leandro Moura, Nicholas Prieto, Pedro Paulo Nunes, Raphael Sartini, Pedro Rodrigues e Gabriel Vitor, Victor da Rocha e Fernando Carmo.

O time adulto IFG/AEGB/Soldiers conta com Artur Júnior, Daniel Braga, Flávio Silvério, Hemerson Gustavo, Jonatan Costa, Cássio Xavier, Lucas Martins, Marcelo Lauria, Marcelo Oliveira, Marcelo Teixeira, Pedro Augusto, Ravy Delatorre, Rodolfo Costa, Gunther e Leandro Monteiro.

As equipes de base da AEGB contam com o apoio da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e Laboratório Teuto, por meio do Pró-Esporte; e também têm a parceria do Sesi-GO e do Centro de Cirurgia Oral (CCO).







Apoio às categorias de base:





Atletas, pais, mães e associados da AEGB.


*************************************************************************************


Apoio à equipe adulta:















Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook: www.aegb.com.br/
Instagram: @aegb.oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário