terça-feira, 17 de abril de 2018

AEGB SESI vence Paysandu em jogo eletrizante pela Copa Brasil Sub-21

Equipe sub-21 da AEGB. Da esquerda para a direita, de pé: Vladimir Hadlich Tarzan (técnico da AEGB), Paulo Henrique PH, Nicholas Prietto, Pedro Paulo, Limírio Neto, Guilherme Magnabosco. Agachados: Leandro Simplício, Raphael Sartini, Humberto Goulart, Emerson Vicari, Gustavo Moura e Arthur Magnabosco.
Foto: Cláudio Marques 


AEGB tem jogo decisivo nesta quarta, 14 horas, contra o Flamengo, com transmissão ao vivo pela página oficial da AEGB no Facebook: @aegbbasquete




 

Equipe goiana venceu os paraenses por 72 a 63, depois de duas prorrogações. AEGB precisa vencer o Flamengo para avançar na competição e almejar vaga nas finais. Jogo foi transmitido ao vivo por meio da página da equipe no Facebook.

A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol(AEGB SESI-GO), em jogo eletrizante, venceu nesta terça-feira a bem treinada equipe do Paysandu pelo placar de 72 a 63, com direito a duas prorrogações. A  partida válida pela etapa classificatória da Copa Brasil de Clubes Sub-21 anos, que ocorre no Rio de Janeiro.
O primeiro quarto foi equilibrado e terminou empatado em 17 a 17. No segundo quarto, a equipe paraense foi melhor, pontuando 17 vezes contra 9 do time representante do Estado de Goiás na competição.O terceiro e quarto quartos foram de recuperação da AEGB, com parciais de 18 a 10 e 10 a 8, o que permitiu o empate em 44 pontos e levou o jogo para a prorrogação.
A primeira prorrogação foi de arrebentar o coração. Foram cinco minutos disputados ponto a ponto e que, mais uma vez, terminaram em empate: 54 a 54. No segundo tempo extra a AEGB conseguiu se descolar do placar apertado e abriu para um resultado final de 72 a 63.
De acordo com os dados estatísticos divulgados pela organização da Copa Brasil, os destaques individuais da AEGB SESI-GO na partida de hoje foram os atletas Leandro Simplício, cestinha do jogo, com 22 pontos, 8 rebotes e 4 roubadas de bola; Arthur Magnabosco, único do time goiano a fazer duplo-duplo, com 14 pontos e 14 rebotes, além de duas assistências;  Raphael Sartini com 19 pontos e 4 rebotes; Paulo Henrique de Lima, com 9 pontos e 7 rebotes; e Limírio Neto, com 7 pontos e 6 rebotes. Também atuaram pela AEGB os atletas Emerson Vicari, Guilherme Magnabosco, Gustavo Moura, Humberto Goulart, Nicholas Prieto e Pedro Paulo Nunes.O comando técnico é do professor Vladimir Hadlich "Tarzan".

AEGB tem jogo decisivo nesta quarta contra o Flamengo 
Com esta vitória, a AEGB poderá classificar-se para a semifinal se vencer o Flamengo nesta quarta-feira, dia 18, às 14 horas. No grupo da AEGB, o Pinheiros está invicto, com vitórias sobre a AEGB e o Flamengo. O time carioca e a AEGB têm, cada um, uma vitória. O Paysandu é o lanterna. Só se classificam dois para a semi.Em caso de derrota, a AEGB prossegue na competição, mas disputaria de 9º a 14º lugar.
A Copa Brasil de Clubes é organizada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), por meio do Comitê Brasileiro de Clubes e da Fenaclubes. Disputam a categoria sub 21, as equipes AEGB SESI (GO), Botafogo (RJ), Clube do Remo (PA), Clube Vizinhança (DF),  Country Club/ADRM/Maringá (PR), E.C. União Corinthians (RS), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Minas Tênis Clube (MG), Paysandu (PA), Pinheiros (SP), Praia Clube (MG), Sogipa (RS) e Tijuca Tênis Clube (RJ).
Para participar da Copa Brasil de Clubes sub-21, a AEGB SESI-GO conta com os seguintes apoios e parceria: SESI-GO, SEDUCE, Centro de Cirurgia Oral, IFG, SENAI-GO, UEG, Agetop e Agetul.

Transmissão ao vivo, via Face da AEGB
O jogo entre AEGB e Paysandu foi transmitido ao vivo, na íntegra, por meio da página oficial da AEGB no Facebook. Experiência incrível, que contou com a audiência de amantes do basquetes e torcedores da AEGB e do Paysandu, em Goiás, no Pará, de  dirigentes e técnicos de clubes participantes da Copa Brasil, além de dirigentes do Comitê Brasileiro de Clubes que também acessaram a página para assistir e interagir durante a transmissão. Se você não teve a oportunidade de acompanhar, basta acessar lá.


ClicsCerradania

AEGB SESI (GO) 72 X 63 PAYSANDU (PA)

Data: 17 de abril
Local: Ginásio do Fluminense (RJ)
Competição: Copa Brasil de Clubes Sub-21 anos
Fotos: Mailson Santana/Fluminense













AEGB SESI (GO) 33 X 97 PINHEIROS (SP)

Data: 16 de abril
Local: Ginásio do Fluminense (RJ)
Competição: Copa Brasil de Clubes Sub-21 anos
Fotos: Mailson Santana/Fluminense















APOIOS E PARCERIAS:





























Atletas, pais, mães e associados da AEGB.



Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete


Nenhum comentário:

Postar um comentário