quarta-feira, 18 de abril de 2018

Jornal O Popular: AEGB/SESI é derrotada pelo Flamengo e se despede da luta pelo título da Copa Brasil sub-21


Equipe goiana foi derrotada por 67 a 52, em duelo realizado nesta quarta-feira (18), no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, 19 de abril, às 8 horas da manhã, enfrenta o SOGIPA (RS), em seu primeiro jogo na disputa do 9º ao 14º lugar na competição. Cerradania reproduz (com pequenas atualizações) matéria do jornalista Alexandre Ferrari publicada no portal do jornal O Popular na noite desta quarta-feira, 18 de abril:


A AEGB SESI/GO lutou e deu trabalho para o Flamengo, mas o time goiano acabou derrotado, nesta quarta-feira (18), em partida válida pela 3ª rodada da Copa Brasil de Basquete sub-21 e se despediu da disputa pelo título da competição nacional.
O placar de 67 a 52 engana pelo que foi a partida, já que até o intervalo o duelo estava marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Em alguns momentos do 1º e 2º quarto, a AEGB chegou a estar na frente do placar, mas viu o time carioca liderar depois do intervalo e abrir vantagem no marcador.
O armador Arthur Magnabosco foi o destaque da equipe goiana com 16 pontos. O ala Leandro Floriano anotou 12 pontos, mas apesar dos esforços o time goiano não foi páreo para o Flamengo. 
Mesmo com o revés, a AEGB não se despede da competição. A Copa Brasil, que é organizada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), por meio do Comitê Brasileiro de Clubes e da Fenaclubes, tem disputas eliminatórias pelo título entre os dois melhores classificados dos quatro grupos e disputas pelo 9º ao 14º lugar, dos clubes eliminados na 1ª fase.
A AEGB aguarda volta a jogar nesta quinta-feira, 19 de abril, às 8 horas da manhã, contra o SOGIPA, do Rio Grande do Sul e ainda não sabe com quem jogará na sexta e no sábado. 
A Copa Brasil sub-21 é uma das seis categorias que a entidade goiana terá no calendário.


ClicsCerradania
AEGB SESI (GO) 52 X 67 FLAMENGO (RJ)
Data: 18 de abril
Local: Ginásio do Fluminense (RJ)
Competição: Copa Brasil de Clubes Sub-21 anos
Fotos: Mailson Santana/Fluminense




















APOIOS E PARCERIAS:





























Atletas, pais, mães e associados da AEGB.



Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário