sexta-feira, 27 de abril de 2018

AEGB vence Goiânia e Jaó pelo estadual de base


Início do jogo do sub-15 anos, entre a AEGB e o Goiânia.

Início do jogo entre a AEGB e o Jaó.

Sub-15 anos da AEGB. Da esquerda para a direita: João Paulo, Wilckson Vinícius,
João Otávio, Franklin Marques, Kauã Renato, Lucas Pazini, Júlio Cesar, Guilherme
Valverde, Frederico Nunes e o professor Reid Duarte Jr.

Sub  17 anos da AEGB. Da esquerda para a direita: Arthur Melo, Iury Alves,
Matheus Reges, Hemerson da Silva, Thiago Bentley, Thiago Araújo, Hyago
André, André Luiz, Israel Araújo, Victor Emanuel, Iago Antônio e
o professor Vladimir Hadlich "Tarzan".




A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB SESI) venceu os dois jogos que teve na noite de quinta-feira, 26 de abril, no Clube Jaó, pelo Campeonato Goiano de Base. Confira os detalhes exclusivos de Cerradania:


Sub-15 anos

Na partida contra o Goiânia, a AEGB empreendeu marcação individual quadra inteira e com forte jogo de transição venceu os quatro quartos, com parciais de 10 a 5 (1º), 26 a 10 (2º), 25 a 6 (3º) e 23 a 5 (4º). Placar final: 84 a 26. Sob o comando técnico do professor Reid Duarte Jr, jogaram pela AEGB os atletas Kauá renato, Guilherme Valverde, Franklin Marques, Lucas Pazini, João Paulo, Frederico Nunes, Wilckson Vinícius, Júlio Cesar e João Otávio. O armador João Pedro, se recuperando de problema de saúde, não pôde atuar neste jogo, mas já está autorizado a jogar nos próximos.


Sub-17 anos

O sub-17 da AEGB SESI também venceu com propriedade o jogo contra o Clube Jaó. No primeiro período, fez 20 a 8, no segundo, 11 a 10, no terceiro, 21 a 7 e no último, 15 a 14. Placar final: 67 a 39. Jogaram pela AEGB Iago Antônio, Thiago Bentley, André Luiz, Israel Araújo, Victor Emanuel, Iury Alves, Matheus Reges, Arthur Araújo, Thiago Lopes, Hemerson da Silva e Hyago André. Técnico: Vladimir Hadlich, o Tarzan.


Próximos jogos da base

Os times de base da AEGB voltam a jogar no dia 6 de maio (domingo). Serão três jogos contra o clube de Engenharia, na casa do adversário. Sub-17, às 13 horas; sub-13, às 14:30; e sub-15, às 16 horas.


Copa Goiânia adulto

Já o sub-21 da AEGB, que disputa a Copa Goiânia adulto, joga neste sábado, 28 de abril, às 16 horas, no ginásio da Universo, contra a equipe do Goiânia. E volta a atuar no dia 5 de maio, às 17 horas, no ginásio da Apcef, contra o Gynwolves.








APOIOS E PARCERIAS:
























Atletas, pais, mães e associados da AEGB.





Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário