terça-feira, 9 de outubro de 2018

AEGB disputa no Rio a Copa Brasil de Clubes sub 18 anos

Equipe sub 18 anos da AEGB. Da esquerda para a direita, de pé: Yago Hellbert, Matheus Costa, Matheus Patriota,
André Luiz, Hyago André e o técnico Vladimir Hadlich José, o Tarzan. Agachados: Fernando Teixeira,
Jonas Júnior, Leonardo Valverde e Raphael Sartini. Participará também o atleta Victor da Rocha.
Foto: Cláudio Marques


A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – AEGB SESI Piracanjuba, de 14 a 21 de outubro, no Rio de Janeiro, representará o Estado de Goiás na mais importante competição do país na categoria sub 18 anos, a Copa Brasil de Clubes ou Copa dos Clubes. Organizada pela Confederação Brasileira de Basketball, por meio do Comitê Brasileiro de Clubes-CBC, a copa reunirá no Tijuca Tênis Clube 14 das melhores equipes do Brasil.
De acordo com a tabela divulgada nesta segunda-feira, 8 de outubro, a AEGB estará no grupo D, formado por mais três equipes: Minas Tênis Clube-MG, Clube Esperia-SP e Clube Náutico Capibaribe-PE. Compõem o grupo A, Tijuca Tênis Clube-RJ, Praia Clube-MG e Sociedade Thalia-PR. Flamengo, Olympico Clube e Sport Clube do Recife estão no grupo B. Fazem parte do grupo C Pinheiros-SP, Vasco da Gama-RJ, Grêmio Náutico União-RS e Asbavi-RO.
Na etapa classificatória, a equipe de Goiânia, que viaja domingo, dia 14, joga na segunda, dia 15, às 8h, contra o Clube Esperia, terça, dia 16, às 11h contra o Minas Tênis, e quarta, dia 17, às 8h, contra o Clube Náutico Capibaribe. Os demais jogos e a definição dos próximos adversários dependerão dos resultados obtidos nesta primeira etapa.
Compõem a comitiva da AEGB, sob o comando técnico do professor Vladimir José Hadlich, o Tarzan, dez atletas: André Luiz (pivô), Fernando Teixeira (ala), Hyago André (ala), Jonas Júnior (ala), Leonardo Valverde (ala-armador), Matheus Costa (ala-pivô), Matheus Patriota (ala), Raphael Sartini (ala-armador), Victor da Rocha (ala-armador), Yago Hellbert (ala-pivô). Também acompanha a comitiva no apoio técnico o vice-presidente da AEGB, Daniel Braga.
A AEGB tem o apoio ou a parceria da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte – SEDUCE e da empresa Piracanjuba, por meio do Pró-Esporte; do SESI-GO, por meio do Clube Ferreira Pacheco; da Universidade Estadual de Goiás-UEG; do Centro de Cirurgia Oral-CCO, da empresa Embalagens Fortaleza; e da Terra Goyana Mineradora.
Confira os jogos da AEGB na fase classificatória:
















PATROCÍNIOS E PARCERIAS:





















Atletas, pais, mães e associados da AEGB.


Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário