quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AEGB-Goiânia participa da etapa Brasília da Copa Brasil Central


Etapa Brasília - 31/08, 1º e 2/09

Primeiro jogo da AEGB será nesta quarta-feira, 29, no clube da APCEF, contra a ABA de Anápolis. Equipe viaja na quinta, 30.

O time sub 15 anos da Associação Esportiva Goiana de Basquete (AEGB) disputará nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, a etapa de Brasília da Copa Brasil Central de Basquete. A copa reúne duas equipes de três estados da região: Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais. Participam na sub-15: AEGB-Goiânia, ABA-Anápolis (de Goiás), Lance Livre e Uniceub/Brasília (do Distrito Federal), Praia Clube-Uberlândia e UTC-Uberlândia (de Minas Gerais). Os jogos desta categoria serão realizados na sede da AABB do Distrito Federal, local onde os atletas ficarão alojados. 
Os times que disputam a Copa Brasil Central jogarão a primeira partida em casa, para que a tabela no final de semana não fique muito apertada (a previsão é ter dois jogos diários). A AEGB-Goiânia enfrentará a ABA-Anápolis, do técnico Moisés da Silva, às 20:30 horas desta quarta-feira, 29 de agosto, no ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), na Avenida T-1, esquina com a T-8, no Setor Bueno, em Goiânia – clube da antiga Aseg.
Desfalcada dos atletas Matheus Abrão, Gabriel Caetano e Guilherme Goulart, a AEGB contará com os seguintes jogadores no torneio: Arthur Magnabosco Marques Duarte, Felipe Emanuel de Jesus Silva Antunes, Gilberto Aristeu Beltrame Neto, Guilherme de Araújo Perini, Guilherme Magnabosco Marques Duarte, João Leandro Maia de Oliveira, Leandro Simplício Floriano, Marco Túlio Almeida Porto, Pedro Henrique Gomes da Silva, Pedro Vítor Vieira e Ygor Henrick de Freitas Lemos. O técnico da AEGB é Breno Pinheiro. O diretor responsável pela comitiva da AEGB é o vice-presidente da entidade, Paulo dos Santos Caetano.
O time de Goiânia viaja para Brasília nesta quinta-feira, 30 de agosto/2012 (quinta-feira), às 14:30 horas. A saída está prevista do posto de combustíveis em frente ao terminal de ônibus da Praça da Bíblia, no setor Universitário. O retorno para Goiânia será no dia 02 de agosto/2012 (domingo), às 14:30 horas, da sede da AABB (Setor de Clubes Esportivos Sul – Trecho 02, Conj. 16/17).
Para participar da Copa Brasil Central a AEGB conta com o apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e do governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Esportes e Lazer (AGEL). Os agasalhos da equipe são patrocinados pelo Colégio Integrado Jaó.
Sub-17 – A Copa Brasil Central também será disputada na categoria sub 17. Jogarão o certame as equipes: ABA-Anápolis (de Goiás), Lance Livre e Uniceub/Brasília (do Distrito Federal), Praia Clube-Uberlândia e UTC-Uberlândia (de Minas Gerais). Um sexta time, ainda não definido, também jogará o torneio.

Patrocínios da AEGB:

          Prefeitura de Goiânia







































Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques (M.T.E. 1534)
cerradaniablog@gmail.com
6285433293

Um comentário: