segunda-feira, 14 de abril de 2014

União pelo basquetebol de base em Goiás

Jogos amistosos entre a AEGB e o Clube de Engenharia foram disputados com garra, graça e respeito entre jogadores, comissão técnica e torcida, formada por pais, mães e amigos do basquete -- como deve ser!


Atletas e comissões técnicas da AEGB e do Clube de Engenharia:
união pelo basquete de base em Goiás. Foto: Regina Magnabosco

Atletas sub-12 e sub-14 anos da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB Sesi Clube) e do Clube de Engenharia tiveram uma manhã bastante proveitosa no sábado, 12 de abril. Fizeram uma disputa de fundamentos de bandejas e em seguida tiveram jogos amistosos, com alguns objetivos: prepararem-se para a Copa Sesc (que será em Maio), para o Campeonato Goiano (ainda sem data certa) e, no caso da AEGB, também para a etapa de Brasília da Copa Brasil Central, prevista para o final de Maio. Mas os objetivos principais foram mostrar a importância de o Sesc manter a categoria sub-12 na Copa Sesc 2014 e promover a integração entre as duas agremiações.

Na disputa de fundamentos de bandeja, a AEGB levou a melhor e nos jogos amistosos, o Clube de Engenharia foi o vencedor. As duas instituições priorizam a formação nas categorias de base.

Os jogos foram disputados com garra e com graça, com respeito entre jogadores, comissão técnica e torcida, formada por pais, mães e amigos do basquete -- como deve ser!

Representaram o Clube de Engenharia os professores José Henrique Brandão e Julius Borges; e a AEGB, o professor Reid Duarte Setúbal Júnior, a Diretora de Esporte, Adriana Bahia e o Diretor Administrativo, Ricardo Oliveira Moura.

A AEGB agradece ao atleta Guilherme da Silva, pela ajuda na mesa e súmula e ao Bruno, pela arbitragem.

Cerradania publica as fotos feitas gentilmente pela jornalista e minha companheira de toda a vida, Regina Magnabosco.

Clics Cerradania

Crédito/fotos: Regina Magnabosco

























































































































Apoio:













Nenhum comentário:

Postar um comentário