terça-feira, 6 de novembro de 2018

AEGB disputa Copa Brasil de Clubes sub-16, em BH



Participam da competição 24 equipes de todo o País. 


A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – AEGB SESI Piracanjuba, de Goiânia, embarca neste sábado, 10 de novembro, às 6h da manhã, para Belo Horizonte-MG, onde  de 11 a 16 de novembro, disputa a Copa Brasil de Clubes sub-16 anos. Além da AEGB, única representante do Estado de Goiás, participam da competição outros 23 times: Álvares Cabral (ES), Asbav (RO), Bauru Basket (SP), Botafogo (RJ), CFCN (RJ), Círculo Militar (PR), Clube do Remo (PA), Clube Esperia (SP0, Clube Náutico (PE), Duque de Caxias (PR), Flamengo (RJ), Ginástico (MG), Internacional Regatas (SP), Mackenzie (MG), Minas Tênis Clube (MG), Olímpico Club (MG), Praia Clube (MG), S. E. Palmeiras (SP), São José (SP), Sociedade Thalia (PR), Sport Club do Recife (PE), Tijuca Tênis Clube (RJ) e Vasco da Gama (RJ).

Sob o comando técnico do professor Reid Duarte Júnior, estão escalados para disputar a Copa Brasil sub-16 pela AEGB os armadores João Pedro Calsing e Renan Mesquita, os alas-armadores Arthur Melo e Franklin Marques, os alas Júlio Cesar Mattos e Erick David, os alas-pivôs Iury Alves e Victor Emanuel e os pivôs Wilckson Vinícius e Pedro Henrique Muniz. O assistente técnico Arthur Magnabosco também compõe a comitiva.

De acordo com a tabela oficial divulgada pelo Comitê Brasileiro de Clubes, a AEGB-GO faz três jogos na primeira fase, todos no ginásio do Minas Tênis Clube. No domingo, 11 de novembro, às 8h, enfrenta o Olympico-MG; na segunda-feira, dia 12, também às 8h, joga contra o Palmeiras-SP e na terça-feira, dia 13, às 9h45min, terá como adversário a Sociedade Thalia-PR. A sequência de jogos dependerá da classificação.
As 24 equipes participantes foram divididas em seis grupos de quatro times. Na primeira fase, cada time fará três jogos com os membros de seus respectivos grupos e se classificarão para as quartas de final seis primeiros colocados de cada grupo e os dois segundos melhor classificados na primeira etapa.



Para participar da Copa Brasil de Clubes a AEGB conta com o apoio da empresa Piracanjuba e da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte - SEDUCE, por meio do Pró-Esporte. A AEGB mantém ainda parcerias com o SESI Clube Ferreira Pacheco, Centro de Cirurgia Oral, Embalagens Fortaleza, Universidade Estadual de Goiás, Terra Goyana Mineradora e Associação Goiana do Ministério Público.


Sub 16 anos da AEGB

Arthur Melo

Erik David

Franklin Marques

Iury Alves

João Pedro Calsing

Júlio Cesar

Pedro Henrique

Renan Lopes

Victor Emanuel

Wilckson Vinícius


Reid Duarte Júnior - Técnico

Arthur Magnabosco - Assistente Técnico

Equipe sub-16 anos da AEGB



Campeão Copa Mão na Bola sub-19 anos;











PATROCÍNIOS E PARCERIAS:





















Atletas, pais, mães e associados da AEGB.


Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete


Nenhum comentário:

Postar um comentário