quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sub-18 da AEGB Sesi Clube/Teuto vence CPMG-Anápolis em jogo do quadrangular final


Lucas Gabriel, o Lucão, da AEGB, em disputa de
bola com o pivô Anderson, do CPMG-Anápolis.

Foto: Regina Magnabosco
.

Cêesta, de Rafael Martins, da AEGB!
Foto: Regina Magnabosco.


Guilherme da Silva: "na cachola!".
Foto: Regina Magnabosco

Pedro Henrique...

Ygor Henrick (de costas, com a bola)...

...Felipe Augusto e.....


Enfim... todos tiveram uma atuação boa, que pode melhorar,
mas que foi suficiente para vencer o jogo.
Fotos: Regina Magnabosco.
CAMPEONATO GOIANO 2013

A equipe sub-18 anos da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB Sesi Clube/Teuto) venceu o CPMG-Anápolis por 97 a 66, em jogo antecipado do quadrangular final da categoria pelo Campeonato Goiano.

Realizado na noite de quarta-feira, 06/11, no ginásio da Apcef, em Goiânia, o jogo começou equilibrado. O CPMG venceu o primeiro quarto por 22 a 18 e a AEGB Sesi Clube/Teuto ganhou o segundo por 23 a 15. No terceiro quarto a AEGB, com marcação sob pressão quadra inteira, deslanchou: 36 a 16. Com a partida sob controle, a AEGB venceu também o último período por 20 a 13. Placar final: AEGB Sesi Clube 97 x 66 CPMG-Anápolis.

Atuaram pela AEGB, comandada pelo técnico Reid Duarte Júnior (ordem alfabética): Arthur Magnabosco, Denisley Júnio, Felipe Augusto, Guilherme da Silva, Lucas Gabriel, Marco Túlio, Pedro Henrique, Rafael Martins e Ygor Henrick.

Ainda pela rodada antecipada, na segunda e na terça feira, Goiás e Universo/Jaó também venceram o CPMG.

A sequência do quadrangular final do sub-18 que ocorreria nos dias 15, 16 e 17, também foi alterada pela Federação Goiana. Será nos dias 12, 13 e 15 de novembro, às 21:00, na Apcef. Além da AEGB Sesi Clube/Teuto e do CPMG-Anápolis, disputam o certame na categoria: Goiás Esporte Clube e o Universo/Jaó.

AEGB também disputa o quadrangular final sub-16

Já neste final de semana, AEGB Sesi Clube, Goiânia, Goiás e CPMG disputarão o quadrangular final da categoria sub-16 anos. Na sexta-feira, 08/11, às 19:30, jogam AEGB Sesi Clube e Goiânia. Na sequência, enfrentam-se Gioás e CPMG.

No sábado, 09/11, às 14:30 é a vez de Goiânia e Goiás. Em seguida, às 16:00, jogariam AEGB Sesi Clube e CPMG, mas o time de Anápolis desistiu de disputar o certame, segundo informou a Federação Goiana de Basquete. Com a desistência, no domingo só haverá uma jogo às 09:30, entre a AEGB Sesi Clube e Goiás. Os três primeiros colocados serão premiados com medalhas e troféus.



Clics Cerradania

56 fotos de lances do jogo entre AEGB e CPMG, categoria sub-18 anos.
































































AEGB Sesi Clube/patrocínio:












Parceria/apoio:



Cerradania

Edição, textos e foto: Cláudio Marques (MTE 1534)
Informações: 62 3637-4542  /  aegb.presidencia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário