sexta-feira, 24 de maio de 2019

AEGB vence Goiás e mantém invencibilidade no sub 17





A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol - AEGB SESI venceu por 60 a 26 a equipe do Goiás Esporte Clube, na categoria sub 17 anos. O jogo, pelo estadual de Base, ocorreu ontem, 23 de maio, à noite, no ginásio do Clube Ferreira Pacheco.
A AEGB foi superior em três dos quatro períodos, com parciais de 20 a 2 (1°), 12 a 2 (2°), 19 a 6 (3°), tendo perdido somente o último quarto por 16 a 9. 
A pontuação foi bem dividida entre jogadores de AEGB. Quatro deles - Julio de Sousa, Erik David, Renan e Victor Emanuel - fizeram, cada um, 9 pontos, com destaque para Victor que também liderou em rebotes. Marcos Vinicius fez 7 pontos, Hemerson Santos e André Monte Alto pontuaram cada um 6 vezes. Daniel Josh fez 3 e Pedro Muniz 2 pontos. Brunno Oliveira também atuou na partida. 
Apesar da vitória, o técnico Vladimir Jose Hadlich “Tarzan”, depois de parabenizar pelo resultado, chamou a atenção do grupo, que cometeu muitos erros de passe e de marcação, e tomou varias decisões erradas no ataque. 
Com o resultado positivo sobre o Goiás, o sub 17 da AEGB SESI se mantém invicto na competição, com dois jogos e duas vitórias - a primeira foi no começo do mês sobre o Clube de Engenharia, por diferença de 20 pontos.










PATROCÍNIOS E PARCERIAS:













Atletas, pais, mães e associados da AEGB.





Cerradania

Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário